Amigos brasileiros: Voltem

zerorpm

New member
Na sequênci disto:

citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Escusado seria dizer que eu sou o único brasileiro que por aqui dá as caras ainda...o resto da malta daqui bazou pra outro fórum, encabeçados pelo jjaguar...:(

Sobre os encontros, eu ainda sonho com um mega encontro AHO e que até eu estarei presente! ;)

O Pé Leve já fechou um tópico de conteúdo impróprio.

Assim sendo, e com a colaboração do resto dos membros, pedimos o regresso da comunidade brasileira ao Fórum que tanta falta faz!

Ao Sportboy, JJaguar e muitos outros!!![^][^]

Ao leocouto........

Não me apercebi que tinham bazado concertadamente:(.
Percebo mas.... acho mal.
Eu nunca esperei para tomar a defesa da civilidade e da decência, sejam brazucas, seja quem for.
Lamento.

Acho que o Sportboy tirou licença de parto.
:D

Aos outros user's de Terras de Vera Cruz se o motivo foi falta de cordialidade, penso que podiam dar uma 2ª oportunidade ao Forum AHO.

:)

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Aos outros user's de Terras de Vera Cruz se o motivo foi falta de cordialidade, penso que podiam dar uma 2ª oportunidade ao Forum AHO.

Exactamente!!!
E se for preciso alguem podir desculpas de joelhos ... o Excalibur oferece-se!!!! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

não me levem a mal,mas e eles foram embora é porque não queriam participar no foum,agora pedir para eles voltare,haja paciência.
lá estas tu a cair para o lado mau ... abre o teu coração para o mundo e deixa toda a gente que frequenta este forum veja as tuas entranhas!!! ;)

citação:Originalmente colocada por mccrow

não me levem a mal,mas e eles foram embora é porque não queriam participar no foum,agora pedir para eles voltare,haja paciência.
lá estas tu a cair para o lado mau ... abre o teu coração para o mundo e deixa toda a gente que frequenta este forum veja as tuas entranhas!!! ;)
não é o lado mau,trata se que essas mariquices irritam me um bocado!ja viste que se todos os users que se fosse em embora pedi se mos para eles ficarem,estavamos lixados nunca mais falamos de carros.;)

Muito sinceramente, eles sairam porque o clima por aqui não era muito bom para eles. Ora, se lhes pedirmos para voltar, em que é que isso muda?
São os renegados? É um pouco hipócrita esse pensamento...
Agora, que gostava de os ter cá, lá isso gostava.

não é o lado mau,trata se que essas mariquices irritam me um bocado!ja viste que se todos os users que se fosse em embora pedi se mos para eles ficarem,estavamos lixados nunca mais falamos de carros.;)
ok, não existem comentarios contra os teus argumentos. estou convencido!

PS: mas Darth Vader, não contes que alinho na força do mal! ;)

ok, não existem comentarios contra os teus argumentos. estou convencido!

PS: mas Darth Vader, não contes que alinho na força do mal! ;)
Nem eu quero que passes para o lado do mal,nem eu estou![:p]

O jjaguar foi-se embora na sequencia de um tópico q criei. Qd fez despedida, enviei-lhe uma PM à qual nem se dignou responder...

Expliquei-lhe em traços gerais que existe efectivamente uma onda anti-brasileiros por via da grave situação económica q se vive em Pt e que ele não devia levar isso tano a peito. No entanto, o meu tópico tinha sido criado noutra prespectiva q ele não quis entender.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Exactamente!!!
E se for preciso alguem podir desculpas de joelhos ... o Excalibur oferece-se!!!! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

A minha educação é Oriental. [:p]

Fico-me por uma vénia cordial.
:)[8D]

citação:Originalmente colocada por neoxic

O jjaguar foi-se embora na sequencia de um tópico q criei. Qd fez despedida, enviei-lhe uma PM à qual nem se dignou responder...

Expliquei-lhe em traços gerais que existe efectivamente uma onda anti-brasileiros por via da grave situação económica q se vive em Pt e que ele não devia levar isso tano a peito. No entanto, o meu tópico tinha sido criado noutra prespectiva q ele não quis entender.
Eu sou da opinião que um gajo,que faz alto filme por ir embora de um forum não bate lá mt bem ,isto não passa de conjuntos de zeros e uns,e os brasileiros e outros adoram se fazer de vitimas e injustiçados e incompreendidos.
J ouvi algumas coisas que não gostei,e não ando ai a criar topicos de despedida,sinceramente.:);)

Voltar
Superior