Amar duas pessoas....

Devo-te dizer que provavelmente essa situação (2 namoradas) te serviu de lição para a vida e só tens a ganhar com isso!

Boa sorte para os futuros amores!

O que se passou foi simples, beijei a de 28 e so pensava na de 22... Simples... E quando me despeço da de 22 parece que tudo vai acabar...

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

O que se passou foi simples, beijei a de 28 e so pensava na de 22... Simples... E quando me despeço da de 22 parece que tudo vai acabar...

Abraço!

Hehehehe, eu sei como é isso...
Prepara-te pois vais ter um desgosto com a de 22... (a experiência assim me diz...).
Ela é demasiado volátil...

Bem ela ja mudou um pouco pra nao dizer bastante, ela sempre foi super atenciosa e nao é de maluqueiras mas gostas de "mini-filmes"- a idade assim o dita- mas é demais no resto... Apenas precisa de crescer um pc de cabeça, mas sinto que isso está a acontecer já...

Abraço

amigo ainda bem que ja conseguiste decidir. o tempo dira se escolheste bem mas o q interessa e q TU estejas bem...este e o tipo de situaçoes q temos de ser um pouco egoistas cumps

Já passei por algo parecido e lá tomei uma decisão (que me custou imenso). Mais tarde fiquei com a clara noção que tomei a decisão errada, mas já não havia nada a fazer!!!

Como diria o Miguel Esteves Cardoso, "O amor é f@dido"!!!

isso da de 22 ser miuda que gosta de ir para a noite e tal nao e grande problema.

Conheco bastantes casos de miudas assim que bastou comecarem a namorar para elas assentarem e dedicarem-se mais a serem boas esposas:D.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

isso da de 22 ser miuda que gosta de ir para a noite e tal nao e grande problema.

Conheco bastantes casos de miudas assim que bastou comecarem a namorar para elas assentarem e dedicarem-se mais a serem boas esposas:D.

Eu, por acaso, conheço o contrário :D [8)]

Abraço!

tendo em conta esta tua frase acho que fizeste a escolha acertada.

E há que [^] o teres escolhido uma delas, ao menos assim nao fazes estragos maiores.

Eu já te tinha dito que a descriçao da personalidade</u> da de 28 me agradou bastante?!!??! nao se arranja um contacto?!?

[}:)][}:)][}:)]

Seus, seus ABUTRES!!! ABUTRES!!! lol deixem a rapariga que ela nao ta muito bem...

Abraço!

Por isso mesmo, quero pô-la "bem". Uma noite comigo e esquece logo todas as amarguras da vida. :D

citação:Originalmente colocada por Filas

Eu cá escolhia a de 28, mais madura, mais séria, se queres apenas diversão, escolhe a de 22!

Mas, depois não te admires que passado um mesito ela se encante por outro... nessa idade, as hormonas andam no ar...

A de 28!;)

Um abraço, by Filas

Este post já é antigo mas tinha de responder.

Voces falam como se as raparigas de 22 anos não tivessem sentimentos, isto sem falar que a idade está na cabeça e não no b.i. Secalhar essa de 28 na volta é que quer a diversão e ser mais imatura. É raro, mas podia ser. [:p]

Quanto ao autor do post, eu acho que tu amas uma e desejas outra e estás a confundir os sentimentos. Devias pensar bem nisso.

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Epá nao me julguem de forma tao leviana... Se nao sei o que quero?? OBVIO!!! Se as amo ás duas, bem ai isso é, novamente, um campo extremamente subjectivo, mas tenho um carinho enorme pelas duas, atracçao e tudo mais.

E nao me estou a permitir andar mais quer numa quer noutra relação por estar dividido. Eu nao sou de magoar ninguem, alias ja passei noites a chorar, sim a CHORAR, a pensar nisto e no que sentia...

Se acabasse com um "aborto" como dizem, bem seria novamente por AMOR, aquela coisa subjectiva que define a condição humana...

Abraço

Amigo escolhe uma, mas não faças o mesmo que eu faço que foi escolher uma e depois não conseguir continuar a resistir a outra ... é complicadissimo essas situações, optei pela mais nova ate porque a mais velha (30 anos)estava e esta a divorciar-se, apessar de a de 30 ter uma vida ja estabilizada (mesmo apos divorcio)optei pela mais nova, mas só deus sabe o porque de não conseguir resistir a outra, sei que estou a ser uma grande *****, mas só quando se esta numa situação destas e que se compreende.

A minha opinião ... é apenas mesmo isso opinião fica com a de 28, mas aprende primeiro a resistir a de 22 senão tudo se torna muito mais complicado.

Boa sorte e um abraço.

Se ainda não resistes a outra é porque não deves gostar muita da com quem estás agora. Secalhar fazia-te bem um tempo.

Eu acho é que nunca gostou de nenhuma e deseja as duas, essa é que é essa.:D

Se gostasses de uma delas não tinhas problemas em escolher a loura ou a morena.

Tens 25 anos? Aproveita-os bem porque qdo chegar a altura, não terás dúvidas nenhumas.

Se calhar, por esta altura já estás interessado numa ruiva.;)

citação:Originalmente colocada por yaris

Eu acho é que nunca gostou de nenhuma e deseja as duas, essa é que é essa.:D

Se gostasses de uma delas não tinhas problemas em escolher a loura ou a morena.

Tens 25 anos? Aproveita-os bem porque qdo chegar a altura, não terás dúvidas nenhumas.

Se calhar, por esta altura já estás interessado numa ruiva.;)

Eiii pessoal foram desenterrar isto?? [}:)][}:)]

Bem se querem mesmo saber, ainda mto na minha... Quem quer quer nao quer nao come!! E o come é literal!! lol

Abraço e bjnhos! :)

Voltar
Superior