Amadora - Cidade das passadeiras?

andred

New member
Boas,

Reparei nisto a quase 2 anos, mas só hoje lembrei-me falar sobre este assunto. Para quem deve conhecer a Amadora, está cidade está cheia de passadeiras. Vou dar um exemplo:

Hoje, fui do Casal de São Brás(rotunda com água) até as finanças da Amadora e contei 17 passadeiras em menos de 2 km's!

Já aconteceu de apanhar pessoas em quase todas as passadeiras...

Alguém já reparou nisto?

Boas,

Reparei nisto a quase 2 anos, mas só hoje lembrei-me falar sobre este assunto. Para quem deve conhecer a Amadora, está cidade está cheia de passadeiras. Vou dar um exemplo:

Hoje, fui do Casal de São Brás(rotunda com água) até as finanças da Amadora e contei 17 passadeiras em menos de 2 km's!

Já aconteceu de apanhar pessoas em quase todas as passadeiras...

Alguém já reparou nisto?

Olha, quando passares lá novamente trás uma aqui para a Ramada porque nos está a fazer muita falta! [:D]

Olha, quando passares lá novamente trás uma aqui para a Ramada porque nos está a fazer muita falta! [:D]

[:D][:D] Por mim estás a vontade, mas não sei se o pessoal da Amadora ia-me deixar... [:D]

É verdade o nº de passadeiras que contei. Dei-me ao trabalho de conta-las. Se estiverem com atenção iram notar o número acima da mádia.

Convem não esquecer que antes de haver carros já havia pessoas, como tal... quem tiver pressa tem que se aguentar! Só me irrita solenemente qd atravessam devagarinho no gozo a fazerem passagem de modelos ou irem no passeio e de repente atiram-se p/passadeira sem olharem sequer, aí só me apetece é passar-lhes por cima!! Cpts

17 passadeiras em 2 Km dá uma de 100 em 100 metros. Assim os peões preguiçosos não tem desculpa [:cool:]

O que me chateia são os semáforos mal articulados entre o Bairro do Bosque e a entrada do IC19: arrancas de um, está o seguinte a fechar. Para aumentar as emissões poluentes e a nossa factura na Galp não há melhor. [8b]

Voltar
Superior