LuisMiguel
New member
Falta-me um cartão de crédito e 7 anos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Faltam-me 2 cartões de crédito e 6 anos.. LOL
citação:Originalmente colocada por margalhau
Então e se o pneu tiver gasto vão cobrar uns pneus novos?
Epá... de certeza que sacas um por aí na Peugeot...citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Então eu para ir de ferias para algum lado e que quizesse alugar carro tinha de ir ao banco mandar fazer a porcaria de um cartão de credito para poder alugar um carro ???????[:0][:0][:0][:0]
Tudo bem, eu ate tenho essa facilidade, mas se não tivessse...? Ou se fosse para um sitio onde não desse para levar carro e tivesse de alugar lá...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Epá... de certeza que sacas um por aí na Peugeot...citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Então eu para ir de ferias para algum lado e que quizesse alugar carro tinha de ir ao banco mandar fazer a porcaria de um cartão de credito para poder alugar um carro ???????[:0][:0][:0][:0]![]()
![]()
Normalmente eles pedem cartão de crédito, por uma questão de comodidade.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Tudo bem, eu ate tenho essa facilidade, mas se não tivessse...? Ou se fosse para um sitio onde não desse para levar carro e tivesse de alugar lá...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Então eu para ir de ferias para algum lado e que quizesse alugar carro tinha de ir ao banco mandar fazer a porcaria de um cartão de credito para poder alugar um carro ???????[:0][:0][:0][:0]![]()
![]()
Cash!citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
![]()