Aluguer de M5

Cá para mim so cartoes GOLD, tenho que fazer um upgrade ou se calhar vou chipá-lo, pode ser que lhe dê mais power

LOOL

Parece que há mais:
http://www.turisver.com/article.php?id=20389

Hertz renova frota de Luxo

A Hertz renovou a sua “Prestige Collection” com os mais recentes modelos de marcas como a Aston Martin, Jaguar, Mercedes, e BMW.
No total são mais de quarenta viaturas topo de gama com que a Hertz renovou a sua frota de luxo em Portugal, alguns exclusivos. A oferta é variada, incluindo executivos de luxo, descapotáveis, desportivos, “SUV’s”, e outros tipos de viaturas. Como exemplos, ficam os executivos BMW 520d e 745d, as “station-wagon” Mercedes E220 e Jaguar X-type, os descapotáveis BMW Z4 e Mini Cooper S, ou o “SUV” BMW X5 4,6 is, não esquecendo “monstros” como o BMW M5 ou um Aston Martin perfeito para passar por James Bond. Como se lê na comunicação da Hertz, “alugar um carro já não tem que ser uma necessidade”.
Para a empresa, esta é uma área estratégica, como afirma Duarte Guedes, administrador da Hertz em Portugal: “A Hertz Prestige Collection é uma linha de sucesso desde a sua introdução no nosso portfólio em 2002. Os nossos clientes apreciam os serviços “premium” que oferecemos bem como a selecção de veículos de luxo que colocamos ao seu dispor”. De resto, esta é, segundo Duarte Guedes, “uma aposta a expandir futuramente”.
22/06/2006

citação:Originalmente colocada por margalhau

Então e se o pneu tiver gasto vão cobrar uns pneus novos?

nao me parece... é mais para controlar o pessoal.

gastas por exemplo 1mm de pneu que ja é bastante por uns dias pagas x... depende do desgas-t que lhe faças julgo eu que deve ser assim

Epa.. esses carros devem ser alugados com a tarifa diaria, mais x ao km, mais x ao mm de pneu..

Eu ainda compreendo os cartões de crédito ou até uma boa caução tipo 2500€, para mim não há qualquer problema, mas....

30 anos?

ha p*t* que os p*ar*u

Tenho de esperar 6 anos para poder por as mãos numa máquina dessas? é injusto....[8]

Mas expliquem me lá uma coisa...eu, pessoalmente, não uso cartões de credito....abomino cartões de credito....não posso alugar ?

Sem cartão de crédito, nem um Matiz, eh eh eh.... Há uns anos, não tinha cartão de crédito, e tentei alugar um carro básico e não tive sorte nenhuma (nem deixando a caução em dinheiro vivo aceitavam!!!!). Não posso dizer que tenha percorrido todas as empresas de aluguer do país, mas fui às mais conhecidas (Hertz, Europcar, Avis, Budget e Turiscar) e não consegui alugar em meu nome. Creio que hoje em dia se mantém essa política para clientes particulares, que já agora devo dizer, acho absurda, mas eles lá terão as suas razões....

Não aceitam dinheiro vivo [?]

Estranho, pois tem sido assim que tenho alugados veículos...

O que se passou comigo foi há uns anos e neste momento creio que se mantem (digo creio pois não tenho experiência própria recente). Mas isso foi nalguma das que referi?

Então eu para ir de ferias para algum lado e que quizesse alugar carro tinha de ir ao banco mandar fazer a porcaria de um cartão de credito para poder alugar um carro ???????[:0][:0][:0][:0]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Então eu para ir de ferias para algum lado e que quizesse alugar carro tinha de ir ao banco mandar fazer a porcaria de um cartão de credito para poder alugar um carro ???????[:0][:0][:0][:0]
Epá... de certeza que sacas um por aí na Peugeot... :D :D :D

Normalmente eles pedem cartão de crédito, por uma questão de comodidade.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Tudo bem, eu ate tenho essa facilidade, mas se não tivessse...? Ou se fosse para um sitio onde não desse para levar carro e tivesse de alugar lá...

Tudo bem, eu ate tenho essa facilidade, mas se não tivessse...? Ou se fosse para um sitio onde não desse para levar carro e tivesse de alugar lá...

Mas caso não presises do cartão por causa do carro ( como tens facilidade na peugeot) acabas por depois presisar para reservar um hotel/pensão, por iss não te safas [:p]

Cash!

No post anterior referia-me a Portugal...
Mas já agora, e que falaram no estrangeiro tenho duas experiências recentes: Avis em Cabo Verde (na Cidade da Praia), Cartão de Crédito em Jul/05, Hertz no Brasil (João Pessoa), Cartão de Crédito em Dez/05. Foi-me sempre dito que era necessário cartão de crédito. Isto são experiências próprias, mas já agora também posso referir um caso que não se passou comigo há 1 mês de um casal conhecido, compraram um pack turístico para Tenerife com tudo incluído, inclusivé aluguer de viatura pagando cá em Portugal as diárias do aluguer ao operador (Top Tours). Chegam a Tenerife para levantar o carro nada feito, e porquê? Necessário um cartão de crédito....

Voltar
Superior