Alugar ou Não

tu é que sabes pá![;)]

pelas minhas contas é assim

a fazer 10 no frontera a 1,20€ dá 12€ para 100km ou seja 72€

a fazer 6/7 no outro dá +-9€ por 100km ou seja dá 54€

estamos a falar no combustivel de uma diferença de 20€ +-!

depois em Portagens se poupares outros 20€

estamos a falar 40€/50€!

o aluguer deve sair acima disso , e depois é a maçada, ir buscar o carro, ir por o carro, caução ....etc!

para mim não compensava! 600km não são assim grande coisa.....

pois, mas o me, é k o aluguer fica em cerca de 30€...sabes kuanto se deve deixar de caução?

Isso de ir buscar e levar não há problema k tenho quem me leve

Cumpts

Não se deixa nada de caução, apenas os dados do cartão de crédito, caso seja necessário eles debitam a conta cartão.

Nas contas que fizeram anteriormente, esqueceram-se de contabilizar os custos do desgaste inerente aos 600Km percorridos, tipo pneus(que são caros), revisão, etc.

pois, mas o me, é k o aluguer fica em cerca de 30€...sabes kuanto se deve deixar de caução?

Isso de ir buscar e levar não há problema k tenho quem me leve

Cumpts

se tiveres um cartão de crédito não precisas de deixar caução, se não tiveres, precisas.

o aluguer fica em 30€? só??

epá se isso é assim .....então muda de figura!

para mim penso que um aluguer de 3 dias o mais barato que devo arranjar deve ser no minimo o dobro ou triplo disso [:D]

Boas, venho agradecer tudo e dizer que fomos numa Nissan Primastar de 9 Lugares com 1 ano só, e pagamos 95€ de aluguer e ainda fugimos as portagens, e com o grupo k foi, foi altamente

Boas, venho agradecer tudo e dizer que fomos numa Nissan Primastar de 9 Lugares com 1 ano só, e pagamos 95€ de aluguer e ainda fugimos as portagens, e com o grupo k foi, foi altamente

Ainda bem, já agora em que empresa alugaste o carro/carrinha?
Disponibiliza o site, assim vale a pena....Obrigado

Voltar
Superior