Alucinante!

É mesmo alucinante !

A PU é um cocktail explosivo deve haver pouca coisa com volante que dê mais gozo de conduzir, 850 cv 240 km/h e suspensões com 85 cm de curso

Sem querer ser do contra mas isto para mim é tão alucinante como ir ali à máquina tomar um café.

Este video transpira "americanices" por todos lados e atenção, sou um grande admirador daquele país mas este vídeo tem os clichés quase todos. Motores grandes, pick-ups grandes, rodas grandes, saltos, luzinhas a piscar, mulheres semi-nuas, "imported cars", cenas maribulantes à Hollywood, etc. [:D]

Depois chega lá um japonês, faz uma pequena pick-up com um 4 cilindros Turbo (ou coisa que o valha) e limpa o Dakar de caras e sem dificuldade.

É tal e qual este gif:

martialvsmodern.gif

Sem querer ser do contra mas isto para mim é tão alucinante como ir ali à máquina tomar um café.

Este video transpira "americanices" por todos lados e atenção, sou um grande admirador daquele país mas este vídeo tem os clichés quase todos. Motores grandes, pick-ups grandes, rodas grandes, saltos, luzinhas a piscar, mulheres semi-nuas, "imported cars", cenas maribulantes à Hollywood, etc. [:D]

Depois chega lá um japonês, faz uma pequena pick-up com um 4 cilindros Turbo (ou coisa que o valha) e limpa o Dakar de caras e sem dificuldade.

É tal e qual este gif:

Tu és do contra ...... [:cool:]

Poderiamos começar por te pedir um video igualmente espetacular com essa tal pequena pick-up do teu imaginário ......

Mas comecemos de outra forma, será que a PU do video está minimamente adaptada ao Dakar ? nomeadamente em termos de autonomia ? ou até de cumprir os regulamentos ? será que um carro vencedor do Dakar conseguiria vencer a competição onde esta PU compete ? eu não faço ideia.

É que cada coisa tem o seu espaço e não vale a pena meter tudo no mesmo saco.

No gift que "postaste" em termos de eficácia nesse caso a arma leva a melhor, do que não falaste foi do mais importante, o Sr. das artes marciais passou por um longo processo de melhoramento pessoal para poder ter grande dominio sobre o seu corpo, mas também sobre os seus actos, tem grande respeito pela vida. Já o da arma ......provavelmente tinha dinheiro e comprou-a. Não tem qualquer preparação para a usar. :sh)

Tu és do contra ...... [:cool:]

Poderiamos começar por te pedir um video igualmente espetacular com essa tal pequena pick-up do teu imaginário ......

Mas comecemos de outra forma, será que a PU do video está minimamente adaptada ao Dakar ? nomeadamente em termos de autonomia ? ou até de cumprir os regulamentos ? será que um carro vencedor do Dakar conseguiria vencer a competição onde esta PU compete ? eu não faço ideia.

É que cada coisa tem o seu espaço e não vale a pena meter tudo no mesmo saco.

No gift que "postaste" em termos de eficácia nesse caso a arma leva a melhor, do que não falaste foi do mais importante, o Sr. das artes marciais passou por um longo processo de melhoramento pessoal para poder ter grande dominio sobre o seu corpo, mas também sobre os seus actos, tem grande respeito pela vida. Já o da arma ......provavelmente tinha dinheiro e comprou-a. Não tem qualquer preparação para a usar. :sh)

Pickup do meu imaginário?? [:D] Quantas queres?

vatanen-1996-citroen2.jpg

4 cilindros
2500cc
Turbo
Wins Wins Wins

Videos espectaculares como o do tópico não tenho, tenho é vídeos de vitórias em Dakar, Bajas, Rally Raids, etc. Um Citroen vê lá, ao que este Mundo chegou.[:D]

De qualquer forma não percebeste o meu ponto e vista e focaste-te no acessório. Esquecendo a competição e a eficácia, este video é algo Hollywoodesco e completamente "fake".

É tipo o Ken Block, é o rei do espectáculo em video mas depois vai lá (aos USA) o Loeb, fazer uma competição que não é o "ramo" dele e onde supostamente o Ken Block é craque e limpa aquilo tudo, ainda por cima a dar calendários.

Daí eu dizer que aquele gif é perfeito. Mas o video não deixa de estar fantástico para apreciadores de efeitos especiais. [:cool:]

Para mim alucinante é isto:

Climb Dance HD - Best Quality - YouTube

Sem luzinhas, sem neons, sem salto ensaiados.. Pau, ou vai ou racha. E mais um 4 cilindros Turbo só para chatear os V8 americanos. [:cool:]

(já agora, chamo atenção para o momento 3:31, por exemplo.. Isto é mágico, é alucinante
)

Sim ! esse video também é muito espetacular, principalmente por ser em prova e também por já utilizar alguns requintes de malvadez em termos de meios técnicos de cinema.

Eu também não tenho particular paciência para os cenários ensaiadíssimos do Ken Block e sei que o homem foi fazer rallys e a coisa não impressionou muito, aliás já aconteceu várias vezes noutras modalidades tipos bons acharem que podiam ainda brilhar mudando e normalmente as coisas não correm muito bem (por exemplo com o corredor italiano de motas com o cabelo aos caracois).

Mas este video apesar de ser uma produção acho fantástico, nomeadamente pelo trabalho das suspensões da pick-up e como aquilo "papa" tudo e mais alguma coisa.

O vídeo está muito bom sim, mas alucinante não é de todo a melhor palavra para o descrever.

Alucinantes são os vídeos de verdadeiros pilotos, em prova, no limite. Isso sim, uma pessoa até fica com o ritmo cardíaco alterado só de ver.

Videos como este, como os da Gymkhana do Ken Block e outros, são espectaculares, belos e muito bem produzidos, mas não transmitem a mesma adrenalina.

Voltar
Superior