Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem querer ser do contra mas isto para mim é tão alucinante como ir ali à máquina tomar um café.
Este video transpira "americanices" por todos lados e atenção, sou um grande admirador daquele país mas este vídeo tem os clichés quase todos. Motores grandes, pick-ups grandes, rodas grandes, saltos, luzinhas a piscar, mulheres semi-nuas, "imported cars", cenas maribulantes à Hollywood, etc. []
Depois chega lá um japonês, faz uma pequena pick-up com um 4 cilindros Turbo (ou coisa que o valha) e limpa o Dakar de caras e sem dificuldade.
É tal e qual este gif:
Tu és do contra ...... []
Poderiamos começar por te pedir um video igualmente espetacular com essa tal pequena pick-up do teu imaginário ......
Mas comecemos de outra forma, será que a PU do video está minimamente adaptada ao Dakar ? nomeadamente em termos de autonomia ? ou até de cumprir os regulamentos ? será que um carro vencedor do Dakar conseguiria vencer a competição onde esta PU compete ? eu não faço ideia.
É que cada coisa tem o seu espaço e não vale a pena meter tudo no mesmo saco.
No gift que "postaste" em termos de eficácia nesse caso a arma leva a melhor, do que não falaste foi do mais importante, o Sr. das artes marciais passou por um longo processo de melhoramento pessoal para poder ter grande dominio sobre o seu corpo, mas também sobre os seus actos, tem grande respeito pela vida. Já o da arma ......provavelmente tinha dinheiro e comprou-a. Não tem qualquer preparação para a usar. :sh)
Para mim alucinante é isto:
Climb Dance HD - Best Quality - YouTube
Sem luzinhas, sem neons, sem salto ensaiados.. Pau, ou vai ou racha. E mais um 4 cilindros Turbo só para chatear os V8 americanos. []
(já agora, chamo atenção para o momento 3:31, por exemplo.. Isto é mágico, é alucinante)