Alternativas ao Outlook Express...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
I

imported_DêCêIi

Guest
Bolas!!!

Copiei o ficheiro pst do Outlook lá do PC do emprego e chego a casa não o consigo abrir... [xx(] [xx(] [xx(]

Outra coisa, não sei onde o Outlook Express guarda as mensagens... PORRA!!!

Preciso que me indiquem opções válidas e que permitam abrir ficheiros com extensões *.PST...

Agradeço desde já qualquer dica! ;) :) ;)

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

Talvez aqui: C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\Definições locais\Application Data\Identities\{05F8CC06-5932-47D8-8D5C-B157ADE26C72}\Microsoft\Outlook Express
Alternativas ao programa? Mozilla Thunderbird, Eudora ou... http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?licenca=1&ordem=3&categoria=16

Cuidado com os que são ADWARE.

C:\Documents and Settings\UTILIZADOR\Definições locais\Application Data\Ide- ntities\{05F8CC06-5932-47D8-8D5C-B157ADE26C72}\Microsoft\Outlook Express -> neste caminho os numeros e letras entre { } mudam conforme o pc!!!
se não estou em erro o Thunderbird abre tanto os *.pst como os ficheiros do Outlook express!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

[...]
Outra coisa, não sei onde o Outlook Express guarda as mensagens... PORRA!!! [...]

Agradeço desde já qualquer dica! ;) :) ;)

Vai a Tools / Options / Maintenance. Depois clicas em store folder e voilá, aparece o sítio para onde está a guardar ou então o sítio para onde querer guardar que é como eu faço.

Mudo sempre para uma pasta nos MyDocuments, assim quando formato o PC nunca me esqueço de fazer backup do Outlook. Depois quando instalo é só fazer "import messages".

O resto não te sei ajudar, só uso o Outlook Express.;)

Pois...o belo do outlook tb conseguio curromper o meu .pst do mail da empresa...la se foram uns qts mails importantes ao ar :(
Resultado, pus o Thunderbird a bombar com um pst mais antigo que tinha no pc. Ja usava o Thunderbird em casa, é da maneira que é mozilla all the way :)

Voltar
Superior