pjota
Active member
Ousas questionar os gostos da rapariga......já percebi pq vais no segundo. []
Eh pá eu juro que me esforço por evitar, mas nem sempre consigo. [
E sobre cozinhas propriamente ditas, alguma dica? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ousas questionar os gostos da rapariga......já percebi pq vais no segundo. []
Boa sorte a encontrar uma empresa que só venda a pedra. Já passei por esse martirio.
Foi em 2009, se calhar agora é diferente, mas naquela altura comprei uma cozinha no IKEA e as bancadas do IKEA eram em madeira e eu queria Silestone.
Comprei a cozinha ao IKEA e depois andei a percorrer lojas de cozinhas a pedir uma bancada Silestone. A resposta era sempre a mesma: "só vendemos a bancada se nos comprar os móveis de cozinha também". Lembro-me de ter ido a mais de 10 lojas. O unico sitio que encontrei onde vendiam apenas a bancada em Silestone sem precisar de comprar uma cozinha completa foi no Leroy Merlin.
Mas como disse, isso foi em 2009. Hoje em dia talvez seja diferente.
Eh pá eu juro que me esforço por evitar, mas nem sempre consigo. []
E sobre cozinhas propriamente ditas, alguma dica? []
Opá pronts [Já tive imitação de silestone, em aglomerado de madeira, tenho granito atualmente... Epá, é uma bancada de cozinha. []
Opá pronts []
Mas eu nem falo por mim , que n faço grandes trabalhos na bancada ( hehe ) mas parece-me tão frágil aquilo []
Eu acho que o pjota mais detesta no IKEA é mesmo o ridículo labirinto.Mas se já disseram aqui que a relação preço/qualidade do IKEA é boa, que eles fazem à medida e instalam, se é o que a tua mulher quer, o que é que tens contra o IKEA? Porque é que queres tanto ir a outro sitio? Não há nenhum modelo no IKEA que gostes?
Já agora há uma cadeia de móveis de cozinha portuguesa que até costuma estar em centros comerciais, a MOB.
Eu acho que o pjota mais detesta no IKEA é mesmo o ridículo labirinto.
E eu pelo menos recuso-me a ter que conhecer atalhos.
E desviar das famílias que para lá vão pastar?
Cruzes.
Então, mais vale comprar online. Que pode não ser fácil.
Ainda acrescentoAntes isso que ir para as lojas de roupa. []
Pá, nem uma coisa nem outra []
Boa sorte a encontrar uma empresa que só venda a pedra. Já passei por esse martirio.
Foi em 2009, se calhar agora é diferente, mas naquela altura comprei uma cozinha no IKEA e as bancadas do IKEA eram em madeira e eu queria Silestone.
Comprei a cozinha ao IKEA e depois andei a percorrer lojas de cozinhas a pedir uma bancada Silestone. A resposta era sempre a mesma: "só vendemos a bancada se nos comprar os móveis de cozinha também". Lembro-me de ter ido a mais de 10 lojas. O unico sitio que encontrei onde vendiam apenas a bancada em Silestone sem precisar de comprar uma cozinha completa foi no Leroy Merlin.
Mas como disse, isso foi em 2009. Hoje em dia talvez seja diferente.
As mulheres e o Ikea... Ainda é pior que com os SUV...[]
Não dá, são todas iguais [Dass, deus me livre.
Não escolham melhor, não []
Era o que eu vinha acrescentar: não será uma alternativa ao IKEA em mobiliário.PS: É uma opção ao IKEA em termos de decoração.
Móveis à medida, nada melhor que um carpinteiro "amigo".
Muito provavelmente...Se lhe conseguires dar a volta e comprares noutro sítio, e se der chatice, vais ter música o resto da vida