Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?
Mas deve ser possivel instalar um pack linguistico qualquer, não?
Eu até nem me importava de formatar, queria era instalar em PT![]()
Será possível fazer uma troca junto da microsoft? (o problema é que não me lembro onde meti o cd[8b] ) Apenas tenho o autocolante no pc [8b]
Pois, estou a tentar evitar "comprar".
E já agora: tenho uma outra licença que veio com o pc de secretária mas instalei-a no portátil. Sendo a versão oem não posso fazer isso?
Desculpa, não entendi essa.Pois, isso não se pode fazer em sistemas inoperativos...
Já agora, ao instalares, porque não reservas uma partição para Ubuntu? Podes colocar aquilo em cantonês se quiseres, que não pagas um cêntimo![]()
Não, apenas o Vista ultimate permite isso (mais nenhuma versão)
Por acaso é daquelas coisas que finalmente o Vista já tem (o XP não sabia que não tinha), pois noutras bandas (Linuxes e companhia) já existe essa possibilidade há bastante tempo...
Cumprimentos
versões OEM só podem ser instaladas no pc com que foram compradas.
instalar noutro pc é ilegal.
Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?