Alterar o idioma do Windows XP

100do

New member
Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?

Última edição:
Eu até nem me importava de formatar, queria era instalar em PT :(

Será possível fazer uma troca junto da microsoft? (o problema é que não me lembro onde meti o cd[8b] ) Apenas tenho o autocolante no pc [8b]

Eu até nem me importava de formatar, queria era instalar em PT :(

Será possível fazer uma troca junto da microsoft? (o problema é que não me lembro onde meti o cd[8b] ) Apenas tenho o autocolante no pc [8b]

Não é possível, o que tu tens é uma versão OEM, ou seja, bloqueada a esse hardware. O que podes fazer é comprar uma versão portuguesa, ou em alternativa, "comprar" uma versão portuguesa.

Pois, estou a tentar evitar "comprar".
E já agora: tenho uma outra licença que veio com o pc de secretária mas instalei-a no portátil. Sendo a versão oem não posso fazer isso?

Pois, estou a tentar evitar "comprar".
E já agora: tenho uma outra licença que veio com o pc de secretária mas instalei-a no portátil. Sendo a versão oem não posso fazer isso?

Pois, isso não se pode fazer em sistemas inoperativos...
Já agora, ao instalares, porque não reservas uma partição para Ubuntu? Podes colocar aquilo em cantonês se quiseres, que não pagas um cêntimo :)

Por acaso é daquelas coisas que finalmente o Vista já tem (o XP não sabia que não tinha), pois noutras bandas (Linuxes e companhia) já existe essa possibilidade há bastante tempo...

Cumprimentos

Por acaso é daquelas coisas que finalmente o Vista já tem (o XP não sabia que não tinha), pois noutras bandas (Linuxes e companhia) já existe essa possibilidade há bastante tempo...

Cumprimentos

Mas é possível em XP, tal como eu referi... vejam este link para mais informações sobre a Multilingual User Interface.

Não sei como é com o XP, mas garanto que no Vista, a chave de uma versão especifica, dá para qualquer lingua...ou seja, tendo uma chave para o vista ultimate em inglês, dá para qualquer outra lingua, desde que seja a versão ultimate.

Mas como digo, relativamente ao XP, não posso dizer como funciona...

Voltar
Superior