Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As alterações (ou reprogramações) de centralina funcionam no seu melhor em carros turbo.
Nos carros atmosféricos (como é o caso), as diferenças nunca serão muito evidentes, pelo menos em termos de potência e binário máximo.
Agora é que me lembrei .. .ele pode ter o rover 45 2.0D ...
esclarecido obrigado
Sei que o carro puxa bem, mas um pouco de potencia podia ajudar nas recuperações, em que é um pouco lento. e era capaz de reduzir o consumo, pk reduzia o esforço.
Tou a ver que sim. é aproveitar o carro e andar em altas![]()
Não percebo muito disso, o que é uma admissão da BMC?
A BMC é uma marca que faz filtros de ar, ou melhor, admissões e respectivos filtros. Com um kit destes, sai o filtro normal (fica só lá o espaço) e depois é só instalar a respectiva tubagem e o filtro de ar fica no "exterior", de preferência longe de qualquer fonte de calor e num local onde circule muito ar (há que ter cuidado para não entrar porcarias, tem de ser um local igualmente resguardado).
É o que sei explicar, mas deixo umas fotos para veres a diferença.
Vê aqui um Rover com um filtro desses
How I fitted my BMC CDA and dual cold air feed - with pictures!! - MG-Rover.org Forums
Não te esqueças é que com isso, o carro não passa na inspecção, habilitas-te a multa e a IPO B se não forem com a tua cara []
Não te esqueças é que com isso, o carro não passa na inspecção, habilitas-te a multa e a IPO B se não forem com a tua cara []
Para ganhar 0.05 cv e 0.02 nm