Alonso desempregado em 2008

A coexistência de Button com Hamilton em 2008 pode transformar Button, definitivamente, no DC II, acabando com as suas reais possibilidades de alcançar o campeonato mundial, relegando-o para o estatuto de asa, de 2º piloto.

Depois do que vi este ano na Mclaren... Quem é que é asa de quem? lol É que o Hamilton tambem começou como segundo piloto e depois foi o que se viu!

Mas percebo o teu ponto de vista..

O mesmo pode acontecer em 2009.. Kimi e Alonso

Mas segundo li num site estrangeiro, a Toyota só está interessada em Alonso se ele assinar por mais que um ano ( querem três), o problema é que parece que em 2008, digo 2009, ele vai para a Ferrari fazer equipa com kimi.
Posso um dia ter de engolir o que vou escrever, mas...

acredito mais na chegada do diesel à F1 na próxima década (ou seja, pouco mais que zero), do que na hipótese de Alonso alguma vez correr pela Ferrari.

Posso um dia ter de engolir o que vou escrever, mas...

acredito mais na chegada do diesel à F1 na próxima década (ou seja, pouco mais que zero), do que na hipótese de Alonso alguma vez correr pela Ferrari.

Espero que tenhas razão.
Mas já agora, em que te baseias para ter tanta certeza?

P.S. Se ele algum dia for para a Ferrari, é melhor emigrares. [;)]

encontrei agora esta foto e lembrei-me logo deste tópico:
647188alonso_simulador_ps3.jpg

...mas acho que ele vai ter equipa para 2008!

Espero que tenhas razão.
Mas já agora, em que te baseias para ter tanta certeza?

P.S. Se ele algum dia for para a Ferrari, é melhor emigrares. [;)]
Não sei nada que vocês não saibam. Apenas, como muitos, estou em negação. Quero acreditar que, depois de tanta prova de mau carácter, não lhe vão abrir as portas de Maranello.

EDIT: Bem, espero que depois disto o tópico não se torne uma comparação MS vs FA, em que ninguém vai ceder um mm na sua posição. A minha opinião está formada.

sim, a ferrari que baseia 30% do seu historial de vitorias e afins no schumacher, esse mui famoso por ser altamente correcto em pista :D
eu curto mesmo muito o shumacher mas depois do que ele fez no monaco á 1 ou 2 anos nas qualificações
define bem o atrasado que o gajo é
para mim corredor é raikonen o resto é conversa

sim, a ferrari que baseia 30% do seu historial de vitorias e afins no schumacher, esse mui famoso por ser altamente correcto em pista :D

A Ferrari não precisou do Schumacher para a ser a equipa mais famosa, mais querida e mais vitoriosa da F1, mesmo tendo feito uma travessia no deserto de 20 anos. Foram pilotos como Fangio, Lauda, Villeneuve, Prost e outros mais, que fizeram esse trabalho.

O nome deste topico está errado!

O alonso até pode ir para outra equipa, mas se não encontrar outra equipa disponivel ele continua na macclaren e continua a receber o ordenado! ...... Pode é ter de ficar em casa.......mas recebe o ordenado............Rico emprego, pagam e bem para ficar em casa.

O nome deste topico está errado!

O alonso até pode ir para outra equipa, mas se não encontrar outra equipa disponivel ele continua na macclaren e continua a receber o ordenado! ...... Pode é ter de ficar em casa.......mas recebe o ordenado............Rico emprego, pagam e bem para ficar em casa.

O título está correcto, pois estar desempregado não significa sem rendimento...

Voltar
Superior