Alojamento em Monte Gordo

Há vários anos que vou para o Yellow, para famílias com crianças acho que está muito bem. Tem animação, actividades para crianças e adultos, animação noturna...

Eu já estive no Monte Gordo Spa Hotel e até gostei bastante dos quartos, decoração, pequeno-almoço,etc..

Não é um 4 estrelas de topo, mas serve bem.Eu fui 1 mês depois da abertura..ainda estavam a começar..

Já ouvi falar bem do Dunamar e mal do Yellow.

Há 8 anos que vou para Montegordo, é o meu ALgarve.. As vezes tento variar de zona, mas pela agua quente, o areal, a praia (para mim) é muito melhor que as outras.. Só pela agua quente já vale a pena..[;)]

Eu também já estou farto, mas indo para o Algarve e para a praia em Monte Gordo é onde mais gosto de estar.

Eu gosto do buffet do Yellow.

Há 8 anos que vou para Montegordo, é o meu ALgarve.. As vezes tento variar de zona, mas pela agua quente, o areal, a praia (para mim) é muito melhor que as outras.. Só pela agua quente já vale a pena..[;)]

Para quem queira fazer Praia, quem goste do mar, é muito BOM.

Pela parte da animação nocturna existem praias melhores.

Normalmente vou lá passar 15 dias, e deixo uma semana para outras praias, já vou para lá umas quantas vezes x8, embora com alguns anos de interregno entre os meus 18 e 24, onde a night em Albubeira era muito melhor.

A Baia de Monte Gordo para quem tiver crianças e queira mesmo fazer Praia e estar à vontade com as crianças è uma maravilha.

Fiquei durante alguns anos no Vasco da Gama, tem quartos grandes, e esta mesmo em "cima" do areal. Depois fui para o Olympus que agora acho que se chama Iberostar nao sei que, e tambem é bom e de 4* senão estou enganado com muita animação para crianças e adultos

Eu já estive no Monte Gordo Spa Hotel e até gostei bastante dos quartos, decoração, pequeno-almoço,etc..

Não é um 4 estrelas de topo, mas serve bem.Eu fui 1 mês depois da abertura..ainda estavam a começar..

Já ouvi falar bem do Dunamar e mal do Yellow.

Então não vale[:D] Os 15º na àgua que eu apanhei lá o mês passado,são muito melhores que os 14º que apanhei este fds em Sesimbra[:)]

(ando sempre com o termómetro[;)])

Então não vale[:D] Os 15º na àgua que eu apanhei lá o mês passado,são muito melhores que os 14º que apanhei este fds em Sesimbra[:)]

Mas por norma a agua em Monte Gordo é bem quentinha e mais quente que no resto do Algarve... fiz lá ferias durante cerca de 20 anos e gosto muito. Pena nao ter mais animação nocturna

Quantos graus estava este fds em Monte Gordo? Sei que este fds na Figueira da Foz estava fresquinha, só os surfistas andavam na àgua, o vento não permitia.

O vento e as correntes Maritimas são diferentes em Sesimbra do que em Monte Gordo, basta ver a localização de uma e de outra no "rectangulo" que é Portugal.

Não quer dizer que não haja dias bons em Sesimbra e dias bons em Monte Gordo, mas são coisas diferentes.

Não é por mero acaso que por exemplo uns amigos que fazem Skimming em Monte Gordo, compraram lá apartamento e são de Sesimbra.

A àgua em Sesimbra é gelada o ano todo,e ponto.Se fores 1/2 dúzia de kilómetros mais abaixo,estilo figueirinha,Portinho da Arrábida,já apanhas correntes mais quentes,e Monte Gordo é a minha praia das férias,(quase há 50 anos)só que talvêz devido às alterações climáticas as suas àguas só começam a aquecer mais tarde do que antigamente.

A àgua em Sesimbra é gelada o ano todo,e ponto.Se fores 1/2 dúzia de kilómetros mais abaixo,estilo figueirinha,Portinho da Arrábida,já apanhas correntes mais quentes,e Monte Gordo é a minha praia das férias,(quase há 50 anos)só que talvêz devido às alterações climáticas as suas àguas só começam a aquecer mais tarde do que antigamente.

Tou lixado..... lol. Queria lá ir em Agosto.... tou a ver que vou apanhar água fria..!

Em Setembro a agua costuma estar muito boa . Mas tambem comecam as mares vivas o que torna o mar mais perigoso .

Monto gordo é porreiro ! Ir ao mercado de vila real pela manha , ir ao mercado do atum comprar uns bons bifes de atum para almocar ! Maravilha !!

Voltar
Superior