Alojamento AMEN

Lsk

New member
Existe aqui mais alguem do fórum que tenha alojamento na Amen esteja a sentir dificuldades?

Desde ontem de madrugada, que os sites da I Love to Play estão em baixo, e ainda se dão ao luxo de dizer que os dados poderão ter ido ao ar. Não paro de pensar nas BD's com os utilizadores registados... [8b] Não faço backup faz 2 semanas.

Anda um gajo a pagar quase 500 Euros ano pelos vários dominios e packs web pro+, e hoje que tinha visitas de possiveis futuros afliados, não tenho acesso aos sites.

Entretanto confirmo que a página deles está a funcionar, mas não fazem referência ao problema com que estão. É esta a taxa de disponibilidade de 99,9%.

amen to that.

Rapido e barato não sera bom.

bom e barato não sera rapido

rapido e bom não sera barato
:)

a amen cresceu demasiado e agora não dao conta do recado.

não es o primeiro nem o xcagagesimo que se queixa:)

É caso para dizer.... Amen !! LOL

Estive há pouco tempo para fazer lá uma coisita...mas o site deles estava leeeeento... achei por isso que não devia ser a mehor solução para alojar sites...digo eu que não percebo nada disto !!! :P

Obrigado pmct, "já" está ok. Conheces algum bom serviço de alojamento?

Em novembro acaba o prazo e aproveito mudo.

Portugal Networks rula ;)

por acaso tenho conta na Amen e embora o site estivesse down até as 18 (aparecia la uma mensagem, deviam ser probs nos servidores), também não tem prestado um mau serviço...

Obrigado pmct, "já" está ok. Conheces algum bom serviço de alojamento?

Em novembro acaba o prazo e aproveito mudo.

eu faço-te isso

quando chegar a altura avisa.

para veres se gostas este forum e toda a mpl esta comigo[:D][;)]

se precisares de mais alguma info, manda pm para não estarmos a fazer vendas aqui que não é permitido:)

Voltar
Superior