Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kraliv
E alguém sabe algo (ou usa) sobre almofadas de látex???
![]()
Estive a ver uma da Snucker (€€€] mas achei-a estupidamente cara.
No entanto não desgostei do material em si.
@smi1e, sempre adquiriste a dos tubinhos que tal??
Para mim, boas só há duas:
Viscoelástica ( espuma de memória ou memory foam ) da marca tempur ou similares: Moldada - ( feita em molde e não cortada de um bloco)com 80 a 90kg X m3 e com recuperação da forma inicial em 4 a 6 segundos.
Creio, sem certeza, que a COLMOL as tem.
A outra, e a melhor de todas:
Mediflow - com base de água. Molda-se perfeitamente, sustenta melhor a cabeça e por isso os músculos, tendões etc, do pescoço ficam mais relaxados.
A altura é regulada pelo utilizador entre 2 e 5 litros de água
Estudos feitos num dos melhores hospitais universitários do mundo - Jonhs Hopkins - EUA-
digitem no google mediflow.
há é muito desconhecimento, marketing,etc.
Eu prefiro as de GEl.
Antes dormia sem almofada, depois passei a usar de viscoelastica (MUITO BOAS "as originais") e por fim já que passei a admirar uma boa almofada comprei uma de GEl.
Mais baratas de que muitas de latex e viscoelastica (preços vêm-se barbaridades) que se vê no marcado mas vale a pena para quem quer dormir bem.
Não se encontram em todo o lado, mesmo nas lojas especializadas ha poucas.
bons sonhos...
Vou desenterrar o tópico porque não há necessidade de abrir outro.
É normal as almofadas anatómicas perderem a rigidez com o tempo? Presumo que sim, mas queria confirmar.
É que uso uma daquelas com curvatura já há uns anos mas tenho ideia que aquilo perdeu imensa rigidez. Tenho ideia que era bem firme e agora está bastante macia. Mas como é coisa que provavelmente se vai perdendo muito lentamente, fico na incerteza se sempre foi assim ou não.
Como qualquer coisa sujeita a pressão. Colchões, sofás, bancos automóveis...