Almoço de Natal

madseat

New member
Venho apresentar esta poll para chegarmos a um consenso em relação há data para o almoço de Natal.

O local será na Quinta do Conde com uma passeata a anteceder o almoço!

Qual o melhor Fim de semana de Dezembro?

Tambem puderia ser no feriado!

Eu é que não vou há neve!

Portanto vou organizar um almoço por terras mais quentinhas e perto de casa para que quiser estravazar há vontade!

Eu tambem não vou poder ir á neve... Basicamente os meus argumentos são idênticos ao do Madseat acrescentando o facto da qta do conde ser mais "central" para um mero almoço..e nem toda a gente ter disponibilidad€ para ir a serra da Estrela.
Portanto desde que haja mais uns quantos malucos, TT e brazu.. piteu digo, fico satisfeito!!!

citação:Originalmente colocada por berguini

Eu tambem não vou poder ir á neve... Basicamente os meus argumentos são idênticos ao do Madseat acrescentando o facto da qta do conde ser mais "central" para um mero almoço..e nem toda a gente ter disponibilidad€ para ir a serra da Estrela.
Portanto desde que haja mais uns quantos malucos, TT e brazu.. piteu digo, fico satisfeito!!!

Mas olha que o almoço vai ser na qta do conde! Portanto tens que dar corda aos sapatos para arrnajar a Brazu.. piteu![}:)]

O mês de Dezembro avizinha-se bem recheado!!!! Raid à Neve, Almoço de Natal, Dakar (Já agora, o Natal e o Ano Novo) vamos ter mt por onde escolher :).
Para já vou ao Raid á neve, o almoço vamos ver se dá para ir, ver as máquinas do Lx-Dakar era em grande [^]
... mt por onde escolher isso é bom, significa k o pessoal anda satisfeito e com iniciativa [^][^][^];)

citação:Originalmente colocada por fpniva

O mês de Dezembro avizinha-se bem recheado!!!! Raid à Neve, Almoço de Natal, Dakar (Já agora, o Natal e o Ano Novo) vamos ter mt por onde escolher :).
Para já vou ao Raid á neve, o almoço vamos ver se dá para ir, ver as máquinas do Lx-Dakar era em grande [^]
... mt por onde escolher isso é bom, significa k o pessoal anda satisfeito e com iniciativa [^][^][^];)
~

Realmente não há fome que dê em fartura. Ora são almoços, ora são jantares, ora é o dakar, ora é a neve, bolas daqui a nada ninguem vai a lado nenhum, temos de nos entender. ;)

Uma coisa eu tenho certeza, à neve eu não vou, Dakar muito menos, almoço, apesar de já ter votado não tenho certeza de conseguir ir se fôr a 17.

Vou deixando andar para ver como param as modas.;)

Epá, eu até alinhava no almoço.

Mas (em principio) no primeiro e no terceiro fim de semana de Dezembro terei que estar em Tomar.

Decidam lá a data, que depois logo digo qualquer coisa.

Apesar de ter sugerido fazer esse tal almoço no passeio à neve...
Votei no dia 17/18, por ser mais facil a malta juntar-se ca mais para o sul como foi dito do que la para cima!! Seria excelente irmos la à neve.... mas se nos queremos reunir todos... é melhor ser por ca!
Podia-se fazer esse almoço em dezembro, na passagem de ano o Dakar e depois pensava-se nisso... digo eu.... [8)]

@braços

Voltar
Superior