Almoço AHO.........Será?...

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por CM

Epa, eu cliquei pra ver os resultados e já não consigo votar.[8)][8]

A minha preferência vai para Julho, dias 8 ou 15.
Se tudo correr bem vou.[:I]

;)
Pois, a intenção é votares sem seres tendencioso...:D;)
:D:DComo para mim tanto faz, fui ver.

;)

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

ó Grilo..querem ver que só nos vimos no dia 8!!??? e eu na tua terra...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)

Epá durante a semana tou em Lisboa e só em alguns fins de semana é que vou aí...
Tu não tás aí aos fins de semana não é?[xx(]

Sempre é dia 8 Julho??:( a minha princesa(filhota) faz anos na sexta dia 7 e nós comemoramos no sábado dia 8 e como tal não posso ir.
Dia 15 tb não porque dia 16 é mais um almoço das C-Maxes[:X][:X].....portanto votei dia 1:)

digam se já é certo dia 8 ou não?

Até, e é uma opinião minha, porque isto de ires pelas poll´s tem que se lhe diga Bruno....pois perguntas a dat que dá mais jeito, e há muito pessoal que vem aqui vota numa data mas não está minimamente interessada em ir.....é que eu votei dia 1, e se fôr dia 1, eu VOU, agora há muito pessoal que se calhar votou dia 8 e não vai lá pôr os pés;)

citação:Originalmente colocada por necos

Sempre é dia 8 Julho??:( a minha princesa(filhota) faz anos na sexta dia 7 e nós comemoramos no sábado dia 8 e como tal não posso ir.
Dia 15 tb não porque dia 16 é mais um almoço das C-Maxes[:X][:X].....portanto votei dia 1:)

digam se já é certo dia 8 ou não?

Até, e é uma opinião minha, porque isto de ires pelas poll´s tem que se lhe diga Bruno....pois perguntas a dat que dá mais jeito, e há muito pessoal que vem aqui vota numa data mas não está minimamente interessada em ir.....é que eu votei dia 1, e se fôr dia 1, eu VOU, agora há muito pessoal que se calhar votou dia 8 e não vai lá pôr os pés;)

Eu sei necos, mas é um risco que terá sempre de se correr.[xx(]

;)

Voltar
Superior