Almoço AHO.........Será?...

apagdo

New member
Pois é amigos, já deu para perceber que os almoços AHO tão-se a es*****r carago...[xx(]

Assim sendo, poderei tentar fazer alguma coisa para inverter esse estado de coisas uma vez que parece-me que está a faltar um evento que nos una para atenuar estas quesílias que têm havido.

1º passo: a DATA.
2º passo: o LOCAL.

Comecemos pela data. Oportunamente e se vir alguma adesão por parte das pessoas, avançarei com uma poll para o local.

Para não existirem guerrinhas, a maioria vence. Não há volta a dar...:)

Tentarei fazer o que estiver ao meu alcance para que corra tudo bem. É a única coisa que vos posso prometer...:)

És um maluco, suicida, maníaco por estar a tentar organizar uma coisa destas! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora a sério: em princípio, eu só posso a 1 e a 8 de Julho, já que, (oh espanto dos espantos!!!!! [:o][:o][:o]) dia 24 de Junho estou de... casamento!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

És um maluco, suicida, maníaco por estar a tentar organizar uma coisa destas! [:p]

Agora a sério: em princípio, eu só posso a 1 e a 8 de Julho, já que, (oh espanto dos espantos!!!!! [:o][:o][:o]) dia 24 de Junho estou de... casamento!!!!

Ou tás rico com tanta mulher ou tás na penúria com tanto divórcio...:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Ou tás rico com tanta mulher ou tás na penúria com tanto divórcio...:D
Dele não sei ... mas no 16 de Junho estou eu no altar ... vou tentar convenser a minha futura mulher a deixar, se for o caso, em Julho!!! ;)

Bruno estava para fazer assim uma coisa, como fiz na Figueira e ao Ver este Tópico, ficquei Satisfeito![8D];)

O Local escolhia um Centro de Portugal, pois é o melhor acesso a todos os Foristas!

Votei dia 1 de Julho![8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Bruno estava para fazer assim uma coisa, como fiz na Figueira e ao Ver este Tópico, ficquei Satisfeito![8D];)

O Local escolhia um Centro de Portugal, pois é o melhor acesso a todos os Foristas!

Votei dia 1 de Julho![8D];)

O local será o Centro do país obviamente!;)

Vou estudar alternativas e daqui por uns dias boto.

Entretanto agradeço ao pessoal que vote até ao final desta semana.:)

Amigos, em relação ao local, aqui fica uma pré-selecção em que me baseei na distância partindo de Lisboa e do Porto. (in Via-Michelin)

untitled5wo.jpg

Basicamente e para não tornar as coisas injustas creio que a laranja estão as melhores hipóteses. A Bairrada apesar dos 32 quilómetros que a malta do Norte faria a mais coloquei como hipótese somente devido ao famoso leitão e não devido á distância uma vez que Sertã e Pombal parecem-me as optimal solutions, ou seja o melhor compromisso entre distâncias que o pessoal do N e S teriam de fazer.

Pombal:

VANTAGENS: menor número de quilómetros e mais central (EN e A1)
DESVANTAGENS: a gastronomia poderá não ser tão variada como a cidade seguinte...

Sertã:

VANTAGENS: maior variedade de gastronomia
DESVANTAGENS: menos central e de accessos mais complicados.

Aguardo as vossas opiniões e sugestões para uma futura poll.[8D]

A sertã, por ser mais isolada, permitirá, ao menos teoricamente, que arranjemos mais espaços para estarmos todos juntos com os nossos bólides e terá menos trânsito, para darmos umas voltinhas com os mesmos...:):)

citação:Originalmente colocada por Safety

A sertã, por ser mais isolada, permitirá, ao menos teoricamente, que arranjemos mais espaços para estarmos todos juntos com os nossos bólides e terá menos trânsito, para darmos umas voltinhas com os mesmos...:):)

Exacto!:)

Pois eu alinhava e seguindo o mote dado pelo Paulo Alexandre, propus organizar um almoço, precedido de uma corrida de Karts em Fátima!

Pelos vistos praticamente ninguém alinhou! É realmente estranho, num fórum de não sei quantos milhares de users, mas... que assim seja!

Pode ser que tu, por seres mais carismático aqui pelas bandas, tenhas mais sucesso!;)

Eu alinho![8D]

citação:Originalmente colocada por MS

Pois eu alinhava e seguindo o mote dado pelo Paulo Alexandre, propus organizar um almoço, precedido de uma corrida de Karts em Fátima!

Pelos vistos praticamente ninguém alinhou! É realmente estranho, num fórum de não sei quantos milhares de users, mas... que assim seja!

Pode ser que tu, por seres mais carismático aqui pelas bandas, tenhas mais sucesso!;)

Eu alinho![8D]

O carisma não tem nada a ver até porque carisma têm os históricos aqui do fórum...eu não sou dinossáurico....ainda...:D

Acho que de facto a questão dos almoços tem andado em baixo nos últimos meses...:(

É de facto uma pena...[xx(]

Haverá algum kartódromo perto das zonas que mencionei?

Algumas alternativas:
Locais fixes.. no Centro:
Figueira da Foz:
+ Bonito;
- Época de Verão cheio!!

Aveiro:
+++ moro cá!!!
Ajudo em tudo o que seja preciso:
Restaurantes, estadias, tudo!
Conheço muitos e bons..[B)]

Paisagem bonita;
Praia;
Orografia favorável;
Dá para pic-nic´s (o belo do grelhador :D )
ou os belos dos restaurantes...
Excelentes acessos - tanto N ou S;
Bom peixe e boa carne;
Ovos moles;
Museu de Ílhavo;
Santo André;
Farol da Barra:D
Buga;
Universidade...
Possível visita à fábrica Renault... seria interessante??

Um sem número de predicados...
Fica a dica...

És de facto um bocado maluco a tentar organizar uma coisa destas!

O dia 15 de Julho é o dia que mais me convém e em que posso já quase confirmar como indo...os outros serão mais complicados.

Voltar
Superior