[Sociedade] Almoçar em Santarém

LuisMiguel

New member
Boas pessoal! Amanhã devo dar um salto a Santarém. Alguém me recomenda um sítio porreiro e não excessivamente caro para comer em Santarém ou em Almeirim?

Obrigado! :)

Vai ao minhoto (Almeirim, perto da praça de touros) comer uma sopa e uma espetada de lombinhos de porco enrolados em bacon. De lamber os beiços mesmo...

Boas, restaurante "o forno" perto da praça de touros.
O Toucinho acho que já foi bom quando era uma Srª de idade (mãe do dono) que fazia a sopa, depois fez obras a uns anos e começou a queimar nos preços, isto é a minha ideia não quero ofender ninguem, e nem tenho cumição.

Almeirim, como disseram aqui O Pinheiro

Ms se queres uma opinião de confiança de quem estudou 5 anos em Santarém e vai lá frequentemente

Vai a um dos 3 Quinzenas

Quinzena - Restaurante "Taberna do Quinzena"

Taberna do Quinzena - Ementas

Não te arrependes

Segui essa sugestão e correu muito bem! Comida excelente, decoração muito fixe, pessoal 5 estrelas. Uma paragem obrigatória para quem procure um repasto em terras ribatejanas! apr:)

Ainda visitei o centro da cidade e assisti a um concerto de órgão na Igreja Catedral. Gostei e recomendo.
Desta vez, fui pela nacional e, sendo minimamente cuidadoso no cumprimento dos limites de velocidade, demora-se cerca de 1h20 entre Lisboa e Santarém... [8b]

Segui essa sugestão e correu muito bem! Comida excelente, decoração muito fixe, pessoal 5 estrelas. Uma paragem obrigatória para quem procure um repasto em terras ribatejanas! apr:)

Ainda visitei o centro da cidade e assisti a um concerto de órgão na Igreja Catedral. Gostei e recomendo.
Desta vez, fui pela nacional e, sendo minimamente cuidadoso no cumprimento dos limites de velocidade, demora-se cerca de 1h20 entre Lisboa e Santarém... [8b]

Ainda bem que gostaste

Eu lá babo-me com o Pato

Eu que acho que só fui apenas uma vez a Almeirim, fiquei a saber que pelos vistos come-se bem ao pé da Praça de Touros. Portanto, siga! Se for para o Minhoto, pode ser que o tipo seja cá da zona! [:D]

Ah, ok, é que este tipo de frase podia ter duas interpretações. [:D]

Vindo de mim só podia ter esse sentido.

549275.gif

Voltar
Superior