Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
À cerca de dois anos mandei alinhar a direcção em Moscavide, na Rua João Pinto Ribeiro. Foi mais por um descargo de consciencia porque o carro estava bom mas a direcção não era alinhada à cerca de 20000Km. Vou à inspecção e é averbado ripagem (desvio de 8KM). Vou lá explico o que se tinha passado, dizem-me que está tudo bem e que o carro está alinhado por valores da marca. No ano a seguir antes de ir há inspecção fui À auto Pneus de Santa Marta (na rua de Santa Marta) levaram-me o carro à máquina e mudaram.me os valores. Fui à inspecção (com o coração nas mãos) e o carro passou. Alinhar a direcção é uma coisa simples mas pelo que tenho lido há uma grande incompatibilidade entre as máquinas das oficinas e dos centros de inspecção
E na margem sul? Ha alguma casa de confiança para fazer o alinhamento de direcção?
pois um alinhamento com pneus novos é outra coisa,agora experimenta trocar os pneus de trás para a frente provavelmente vai alterar a direção se já estiverem gastos...