Alienação Parental

Alienação Parental

• A Mãe

Votos: 5 12,5%
  • Guarda Compartilhadas

Votos: 13 32,5%
  • Quem revelar mais Competências

Votos: 22 55,0%

• Total de eleitores
    40
A mãe põe os filhos acima de si própria?
Nem pensar...
Eu sou mãe, e sou mãe sozinha, e nunca poria o meu filho acima de mim...
Se eu não estiver bem, como raio vou ser sequer boa mãe?
Acho triste as mulheres pensarem desta forma, mas enfim...

Já tinha tentado explicar que devido a vários factores isso da mãe colocar os filhos em primeiro lugar ou acima de si própria são coisas do seculo passado.
Com isto não estou a dizer que as mães não gostem dos seus filhos, não têm por vezes é tempo.

Noutro dia responder-vos-ia. Hoje não. Sou do século passado, sou preconceituosa, sou o raio que vocês quiserem. Este é um assunto demasiado delicado para ser tratado em meias palavras, e hoje não me apetece explicar nada.

Já tinha tentado explicar que devido a vários factores isso da mãe colocar os filhos em primeiro lugar ou acima de si própria são coisas do seculo passado.
Com isto não estou a dizer que as mães não gostem dos seus filhos, não têm por vezes é tempo.

Se não teem tempo, se calhar também não deviam ter sido mães... [;)]
Há que haver equilibrio, os miudos precisam de nós, precisam de tempo, mas de tempo de qualidade.

Preconceituoso porquê? porque disse que os filhos chamam pela mãe?
É tudo. Não leves a mal a minha reação algo brusca mas aquela generalização que fazes é para mim gravíssima.

O mais grave é que há juízes com esse tipo de preconceitos e o número de decisões injustas que ocorrem nos tribunais em consequência disso é revoltante.

edit:
Noutro dia responder-vos-ia. Hoje não. Sou do século passado, sou preconceituosa, sou o raio que vocês quiserem. Este é um assunto demasiado delicado para ser tratado em meias palavras, e hoje não me apetece explicar nada.
Absolutamente de acordo e precisamente por isso devias ter sido mais cautelosa ao escrever. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior