Alguem Trabalho no Jumbo?

carrodopai

New member
Olá

Parece um bocado parvo o topico [:)] mas alguem aqui trabalho/trabalhou no Jumbo? Vou a uma entrevista e gostava de saber os horários/€'s ... vou para a área de segurança - alguem tem feedback nesta area ?

[:p]

Olá

Parece um bocado parvo o topico [:)] mas alguem aqui trabalho/trabalhou no Jumbo? Vou a uma entrevista e gostava de saber os horários/€'s ... vou para a área de segurança - alguem tem feedback nesta area ?

[:p]

posso ajudar[;)]

tu sabes da tua vida (esta mau para todos) mas não aceites o trabalho
eles estão a pagar a baixo da tabela dos seguranças.
os pagamentos de horas extras e afins tudo a menos de metade do normal por lei.....

para a função que vais fazer ,mais vale te inscreveres em uma empresa de segurança.....

olha que sei de fonte mais que segura do que te estou a falar...

Hmm já me estás a "assustar", só q como disses'te e bem isto anda mau, e já lá vai uns meses em casa sem fazer nada (acabei de estudar) e como tal andava a procura de um trabalho até Setembro do proximo ano (altura em que começa novamente a escola e irei tirar um curso).

Mas já agora qual é a media de € ? (Se quiseres podes mandar PM)

PS: Eu nunca trabalhei como segurança - até achei estranho eles colocarem'me nessa area.

por isso eles estarem a chamar [;)]
ate nos centros de emprego eles andam a ver se apanham algum...
olha aqui no de cascais eles andam a chamar mas querem lá para Sintra lá para o novo que abriu (no meio dos bairros manhosos)....

posso te dizer que o ambiente de trabalho é bastante mau (no de cascais) tenho um amigo há muitos anos lá na parte da central de ctv, e aquilo é de cortar os pulsos, eu pessoalmente fui duas vezes chamado (uma na altura que eles iam testar esta cena de meter pessoal deles e mandar os das empresas embora.
na altura o chefe de segurança era uma verdadeira besta ,e em conversa com ele em uma entrevista fiquei logo com o pé a traz(pelas mais variadas razoes que não vale a pena contar) como tenho formação de bombeiro e vários cursos na área de segurança contra incêndios , ele queria que eu anda-se a fazer tudo e mais alguma coisa por 500 euros...

na altura disse que nao mas estava muito bem no meu trabalho da altura ..

a segunda vez que lá fui chamado já esse chefe tinha sido corrido, e esta lá outro manel armando em pintas a fazer as entrevistas...

esse fala muito mas acerta pouco.....

mas tirando este aparte se não me falha a memoria o salário dos seguranças e de 662 euros (das empresas)

eles no jumbo querem pagar se não me falha a memoria 560 euros
horas extras pagam 25% domingos pagam 50% só para ficares com a ideia.

ganhas uns 650 euros limpos e com muitas horas de trabalho (além que hoje estas ali como amanha em Lisboa )

para isso volto a repetir , vai te inscrever nas firmas de segurança, tens aqui pessoal que trabalha nessa área ,eles podem te explicar melhor.

ou então faz como muitos estão a fazer (entras eles são obrigados a mandar os papeis para a psp , para te darem o cartão do MAI) depois quando te apanhares com o cartão , manda eles as couves que não merecem mesmo outra coisa senão isso....

e ainda sei de cenas piores lá dentro com esta cena da crise estão a esticar o cordel a força toda para os empregados, agora obrigam os empregados das charcutarias a fazerem horas a mais (de borla) [8b]

Quanto a este Jumbo (Alfragide) tambem tem um bairro social ao lado (moro a 17 anos cá, se houver um roubo é de "bolachas"), mas como também não sou nenhum chuck norris ...

Quanto ao cartão do MAI, já me falaram, mas recebo esse cartão quando completar a formação que o Jumbo der, certo?
Basicamente eu com este cartão poderei ir me inscrever numa empresa privada certo?

Quanto a este Jumbo (Alfragide) tambem tem um bairro social ao lado (moro a 17 anos cá, se houver um roubo é de "bolachas"), mas como também não sou nenhum chuck norris ...

Quanto ao cartão do MAI, já me falaram, mas recebo esse cartão quando completar a formação que o Jumbo der, certo?
Basicamente eu com este cartão poderei ir me inscrever numa empresa privada certo?
[;)] na mosca

Hmm já me estás a "assustar", só q como disses'te e bem isto anda mau, e já lá vai uns meses em casa sem fazer nada (acabei de estudar) e como tal andava a procura de um trabalho até Setembro do proximo ano (altura em que começa novamente a escola e irei tirar um curso).

Mas já agora qual é a media de € ? (Se quiseres podes mandar PM)

PS: Eu nunca trabalhei como segurança - até achei estranho eles colocarem'me nessa area.
Um segurança na estatica depende das horas que faça e se tem horario nocturno mas deve ganhar À volta de 670/700€ isto a 8 horas de serviço[;)] empresas privadas de segurança claro

Voltar
Superior