por isso eles estarem a chamar [

]
ate nos centros de emprego eles andam a ver se apanham algum...
olha aqui no de cascais eles andam a chamar mas querem lá para Sintra lá para o novo que abriu (no meio dos bairros manhosos)....
posso te dizer que o ambiente de trabalho é bastante mau (no de cascais) tenho um amigo há muitos anos lá na parte da central de ctv, e aquilo é de cortar os pulsos, eu pessoalmente fui duas vezes chamado (uma na altura que eles iam testar esta cena de meter pessoal deles e mandar os das empresas embora.
na altura o chefe de segurança era uma verdadeira besta ,e em conversa com ele em uma entrevista fiquei logo com o pé a traz(pelas mais variadas razoes que não vale a pena contar) como tenho formação de bombeiro e vários cursos na área de segurança contra incêndios , ele queria que eu anda-se a fazer tudo e mais alguma coisa por 500 euros...
na altura disse que nao mas estava muito bem no meu trabalho da altura ..
a segunda vez que lá fui chamado já esse chefe tinha sido corrido, e esta lá outro manel armando em pintas a fazer as entrevistas...
esse fala muito mas acerta pouco.....
mas tirando este aparte se não me falha a memoria o salário dos seguranças e de 662 euros (das empresas)
eles no jumbo querem pagar se não me falha a memoria 560 euros
horas extras pagam 25% domingos pagam 50% só para ficares com a ideia.
ganhas uns 650 euros limpos e com muitas horas de trabalho (além que hoje estas ali como amanha em Lisboa )
para isso volto a repetir , vai te inscrever nas firmas de segurança, tens aqui pessoal que trabalha nessa área ,eles podem te explicar melhor.
ou então faz como muitos estão a fazer (entras eles são obrigados a mandar os papeis para a psp , para te darem o cartão do MAI) depois quando te apanhares com o cartão , manda eles as couves que não merecem mesmo outra coisa senão isso....
e ainda sei de cenas piores lá dentro com esta cena da crise estão a esticar o cordel a força toda para os empregados, agora obrigam os empregados das charcutarias a fazerem horas a mais (de borla) [8b]