alguém sabe dançar

alguém sabe dançar

• Total de eleitores
    76
  • Sondagem encerrada .
sei dançar razoavelmente se for musica que puxe por mim (daquelas que rendeiros e afins metem, nada de loves generations e coisas dessas...).

ja dançar com um par... minha nossa senhor que desgraça. tenho mesmo que aprender o básico!!

ahahah se for quem eu estou a pensar já lá o vi.... raçado de indiano ?

epa não .. o gajo é bem tuga, gajo com 30 anos, cabelo espetado com um pouco de entradas, camisa branca para dentro das calças

a cara faz-me lembrar o jack niklson (acho que nao é assim que se escreve mas pronto) .. mas mais magro e mais novo

ele a dançar dança melhor que um balarino mas provavelmente nunca agarrou o lugar porque falta-lhe caparro

[;)]

A minha namorada anda a tentar convencer-me ir para as danças de salão.

Confesso que até gostava...:sh)Mas não lhe digo muito isso...[:D]

Ela diz que eu até tenho jeito para dançar...Mas não sei não...[:)]

[;)]

sei dançar razoavelmente se for musica que puxe por mim (daquelas que rendeiros e afins metem, nada de loves generations e coisas dessas...).

ja dançar com um par... minha nossa senhor que desgraça. tenho mesmo que aprender o básico!!

tambem sou assim, se for daquelas musicas que passa na radio todos os dias e ainda passa na disco nem me mexo,

agora, por exemplo, numa noite de dj Vibe ou alguem que saiba meter musica ... aí entro mesmo no ritmo, não dá pa parar ... é até dar a fome [:D][:)]

A minha namorada anda a tentar convencer-me ir para as danças de salão.

Confesso que até gostava...:sh)Mas não lhe digo muito isso...[:D]

Ela diz que eu até tenho jeito para dançar...Mas não sei não...[:)]

[;)]

não tenhas problemas, andei uns meses mas tive de desistir porque não tinha horário e safava-me bastante bem...
eles começam devagar, com passos básicos e vão progredindo ao teu ritmo, sem stresses.
além disso há quase sempre mais mulheres que homens, e normalmente os homens têm de ir rodando, pelo que depois se calhar vai ser a tua namorada que não vai querer é que tu andes [:)] porque no tango... ui... ui.. [:D]

não tenhas problemas, andei uns meses mas tive de desistir porque não tinha horário e safava-me bastante bem...
eles começam devagar, com passos básicos e vão progredindo ao teu ritmo, sem stresses.
além disso há quase sempre mais mulheres que homens, e normalmente os homens têm de ir rodando, pelo que depois se calhar vai ser a tua namorada que não vai querer é que tu andes [:)] porque no tango... ui... ui.. [:D]

Nao se esquecam de comprar as camisas Vermelhas em cetim ehehe

não tenho jeito mas ja dancei com uma italiana varios tipos de dança..

foi um concurso e dançamos naquela.. :)

ficamos em 3º mas paciência.

dancei na desportiva e ela tambem comigo

Voltar
Superior