alguém sabe dançar

alguém sabe dançar

• Total de eleitores
    76
  • Sondagem encerrada .
Não se pode dizer que saiba propriamente dançar, mas tenho excelente noção de ritmo e, por isso, não tenho grandes dificuldades em acompanhar uma rapariga numa dança (devia ser o contrário :sh) )

as vezes que eu subi para uma coluna a dançar todo maluco sem que tivesse bebido uma pinga d alcool ... tar sentado numa disco até às 5h da manha à espera que a pista ficasse vazia para eu e mais um amigo termos a pista só para nós ... o dj a puxar por nós e o pessoal já todo rebentado da noite a olhar pa nós, vergonha? caguei .. estava era a curtir o som

.. dançar com uma rapariga? .. reggaeton ... ui, venha ela

basta um gajo conseguir mexer a cintura e é meio caminho, já tive mais agelidade porque era mais magro, mas ainda consigo acompanhar

agora dançar house a competir com amigos é a loucura

já agora, quem já viu um gajo que costuma de tar no Hacienda Klub, sempre de camisa branca para dentro das calças? o homem só vai la para dançar em cima da coluna, se não houver espaço vai-se embora, alguem já viu?
o gajo deve ter os seus 30

Eu não sei dançar muito bem, mas se tiver o um parceiro que saiba ate que nos safamos bem os dois juntos.
Adorava aprender danças de salão, mas falta-me o companheiro, se calhar ainda vou chatear o Tubular para ir comigo. [:D][:D]

o pessoal que conheço cada um tem diferentes maneiras de dançar .. e nós brincamos com isso, mas há pessoal que se mete em cima de uma coluna que só me apetecer empurrar dali para fora por dançar tão mal

basofes então ... de cu espetado, queixo para a frente e braços abertos ... omg, que tristeza

as vezes que eu subi para uma coluna a dançar todo maluco sem que tivesse bebido uma pinga d alcool ... tar sentado numa disco até às 5h da manha à espera que a pista ficasse vazia para eu e mais um amigo termos a pista só para nós ... o dj a puxar por nós e o pessoal já todo rebentado da noite a olhar pa nós, vergonha? caguei .. estava era a curtir o som

.. dançar com uma rapariga? .. reggaeton ... ui, venha ela

basta um gajo conseguir mexer a cintura e é meio caminho, já tive mais agelidade porque era mais magro, mas ainda consigo acompanhar

agora dançar house a competir com amigos é a loucura

já agora, quem já viu um gajo que costuma de tar no Hacienda Klub, sempre de camisa branca para dentro das calças? o homem só vai la para dançar em cima da coluna, se não houver espaço vai-se embora, alguem já viu?
o gajo deve ter os seus 30

ahahah se for quem eu estou a pensar já lá o vi.... raçado de indiano ?

Voltar
Superior