Alguém percebe do site netemprego?

MPereira2014

New member
Alguém sabe candidar-se a uma oferta de emprego através do site do IEFP? Quando eu tento fazê-lo, remete-me para uma página do netemprego e apartir daí não consigo fazer mais nada. Além de não entrar na oferta clicada, fala-me no CV, mas eu nem sequer sei colocá-lo lá. Não seria suposto dar para anexar o CV já feito, algures no site?

Tens que te dar mesmo ao trabalho de preencher o teu CV através do formulário deles. :sh) É uma seca monumental, pois é, mas terás de o fazer uma vez e pronto, já fica "para sempre". Mas fá-lo num dia em que estejas com bastante tempo e paciência. [:D]

Com tanto site de emprego e queres mesmo fazer uma inscrição num dos piores e mais disfuncionais de todos? Corajoso.[:D]

Até o "simples" e gratuito net-empregos.com é bem melhor.

Com tanto site de emprego e queres mesmo fazer uma inscrição num dos piores e mais disfuncionais de todos? Corajoso.[:D]

Até o "simples" e gratuito net-empregos.com é bem melhor.

Porque é o único que está ligado ao site do IEFP. Se quiser candidatar-me a uma oferta que esteja no site deles, só é possível através do netemprego.

Aliás esse site é o "oficial" do IEFP. As ofertas que sejam enviadas para o IEFP aparecem lá, é uma oportunidade de aceder a algumas ofertas de trabalho que não terias através de outras plataformas, e o facto de teres de te registar no CE dá mais credibilidade à tua candidatura.

Será porque estou a usar o Chrome? Quando eu abri a página, disse-me que apartir de setembro de 2015 este browser não iria ser compatível com algumas coisas (não sei especificar o quê)...

Anexos

• o.png
    o.png
    7,2KB · Visualizações: 0
Sim, eles ainda utilizam applets Java para os envios de ficheiros. O Chrome, Edge e Safari já não suportam NPAPI e por isso terás de usar outro browser que o faça - por exemplo, o "bom" velho IE.

o Estado é tão espectacular. Têm milhares de funcionários redundantes, pagam salários muito acima do privado, mas depois os serviços são do pior que já se viu, com tecnologias completamente ultrapassadas.

e ainda têm a lata de dizerem que fazem serviço público.

Voltar
Superior