Alguém é sócio do Inatel ?

Estive lá hospedado 1x e detestei...

Fiquei num quarto de 3ª categoria, que rangia por tudo quanto era sitio, o estrado estava partido, a televisão só dava 1 canal, e a praia estava em obras...além de ser pequena...

Obrigado, mas Inatel...nunca mais...e os preços não são assim tão em conta...é tudo uma questão de procurar, inclusivé na net!

Deves ter ficado no edificio em frente à praia, o tal que foi todo reconstruido!

Quanto à praia, sim, de facto era mazinha.

A mim compensa pois nado no estádio do 1*de maio ,de resto lá vou uma vez ou duas por verão às piscinas de Oeiras e nada mais.

Eu já fui sócio, compensa se utilizares... A unidade era na ordem dos 20eur, na altura que era sócio utilizava bastante, têm excelentes instalações, agora como já não passeio tanto deixei de ser sócio. A oferta também não é grande, mas o que têm é bom.

Eu já fui sócio, compensa se utilizares... A unidade era na ordem dos 20eur, na altura que era sócio utilizava bastante, têm excelentes instalações, agora como já não passeio tanto deixei de ser sócio. A oferta também não é grande, mas o que têm é bom.

É mesmo assim, mas actualmente já é mais caro. De há uns tempos para cá, qualquer pessoa pode pernoitar nas unidades hoteleiras do INATEL.

Já há algum tempo que não vou a uma, mas gostava bastante.

É mesmo assim, mas actualmente já é mais caro. De há uns tempos para cá, qualquer pessoa pode pernoitar nas unidades hoteleiras do INATEL.

Já há algum tempo que não vou a uma, mas gostava bastante.
Já à muito que assim é, há o preço normal e o preço de sócio, valores ao certo já não os sei, mas como referi, se utilizares bem, a diferença de preço compensa.

Eu sou sócio e sou fâ do Inatel.

Tem instalações excelentes por todo o pais e ilhas.

Preços bastante em conta e nas unidades com restaurante, a comida é sempre excelente.

Tenho ido nos últimso dois anos para o de Albufeira e posso referir que a mesma semana em Agosto num hotel de Espanha, Isla Antilla, com tudo incluído, fica o dobro do Inatel de Albufeira. E isto com PC.

E depois da abertura do edificio Praia, consegue--se estar num edificio mesmo em cima da praia.

O edificio principal não fica longe (50m) mas apesar de ser mais antiquado, é muito bom. O almoço e jantar é servido neste edificio.

Só não fui este ano novamente porque como tenho um filhote de 7 meses, anda na fase de experimentar sopas e o Inatel apesar de ser muito bom nas comidas, não dá para estar a fazer isto. Para o próximo ano. Mas vou marcar até final de Agosto. Com 1 ano de antecedência.

Eu sou sócio e sou fâ do Inatel.

Tem instalações excelentes por todo o pais e ilhas.

Preços bastante em conta e nas unidades com restaurante, a comida é sempre excelente.

Tenho ido nos últimso dois anos para o de Albufeira e posso referir que a mesma semana em Agosto num hotel de Espanha, Isla Antilla, com tudo incluído, fica o dobro do Inatel de Albufeira. E isto com PC.

E depois da abertura do edificio Praia, consegue--se estar num edificio mesmo em cima da praia.

O edificio principal não fica longe (50m) mas apesar de ser mais antiquado, é muito bom. O almoço e jantar é servido neste edificio.

Só não fui este ano novamente porque como tenho um filhote de 7 meses, anda na fase de experimentar sopas e o Inatel apesar de ser muito bom nas comidas, não dá para estar a fazer isto. Para o próximo ano. Mas vou marcar até final de Agosto. Com 1 ano de antecedência.
Obrigado pelo testemunho.

Existe algum programa para a malta abaixo dos 55 anos?

http://www.inatel.pt/entradacanal.aspx?menuid=27

Abraços!

Voltar
Superior