Ilyushin Banido 22 de Julho de 2011 #1 Estava a tentar registar-me no forocoches.com mas aquilo só dá por convite de quem já lá esteja. Alguém daqui participa? Poderiam mandar-me um convite? Obrigado.
Estava a tentar registar-me no forocoches.com mas aquilo só dá por convite de quem já lá esteja. Alguém daqui participa? Poderiam mandar-me um convite? Obrigado.
AyrtonRose New member 22 de Julho de 2011 #2 o Hondast que andava no quiz adivinhem que carro é, participava nesse. e acho que tb anda no forum dos classicos, ou andava, aqui do tasco
o Hondast que andava no quiz adivinhem que carro é, participava nesse. e acho que tb anda no forum dos classicos, ou andava, aqui do tasco
Ilyushin Banido 22 de Julho de 2011 #3 ok vou esperar que apareça uma alma caridosa que contacte por PM Obrigado
mectec New member 23 de Maio de 2012 #6 yo también me apunto. Sigo o forum, mas em certos temas obriga ao registo. Agradeço desde já a quem me convide.
yo también me apunto. Sigo o forum, mas em certos temas obriga ao registo. Agradeço desde já a quem me convide.
mectec New member 23 de Maio de 2012 #8 TiagoLeal disse: Mandem PM aos supracitados Hondast e Akagi Clique para expandir... Gracias