Alguém conhece TRACMAX ?

ananas

New member
olá a todos, é a minha 1ª vez neste fórum :)
tenho que mudar os pneus ao meu carro. é um opel insignia e os pneus sao da medida 245/45 R18.

deram-me o orçamento de uma marca TRACMAX por cerca de 150€ tendo em conta que nas marcas de referencia normal, os valores andam na casa dos 220€.
Alguém conhece esta marca? Não entendo nada disto!

obrigada :)

Ana

Nto podia ser pior,podia ter ficado em 54ºlugar.[:D]

Eu não sou muito ligado a marcas,no entanto nos pneus não arrisco e tento meter sempre a melhor qualidade que a minha carteira deixar.

Esses Pneus Tracmax além de maus estão caros. Com 150€ já compras um pneu bom de uma marca de referência.

Pneu AUTO HANKOOK VENTUS PRIME2 K 115 - 245/45 R18 96 V: venda de pneus AUTO HANKOOK na Pneus Online

Esse mesmo pneu no link que deixo a seguir, fica em 135€ [;)]

Pneu Hankook Ventus Prime2 K115 pas cher | Pneu été Hankook 245/45 R18

Claro que a estes preços de lojas da "net", haverá que contar depois com um 10€, para a montagem do pneu numa casa de pneus.

Quando vou comprar pneus, é sempre os mais baratos, não ando em modo de competição sempre, só às vezes.

Não vás por aí... a chuva, a necessidade urgente de dar uma guinada ou de travar, nada têm a ver com modo de competição. Os pneus são o que nos "agarra" à estrada e poupar nestes componentes pode trazer dissabores bem mais caros e graves.

olá a todos, é a minha 1ª vez neste fórum :)
tenho que mudar os pneus ao meu carro. é um opel insignia e os pneus sao da medida 245/45 R18.

deram-me o orçamento de uma marca TRACMAX por cerca de 150€ tendo em conta que nas marcas de referencia normal, os valores andam na casa dos 220€.
Alguém conhece esta marca? Não entendo nada disto!

obrigada :)

Ana

Não conheço a marca e apenas sei que é fabricada pela Shandong Yongsheng Rubber Group (China) e parece-me que ainda tem de percorrer muito para chegar ao nível de excelência de outras marcas, mesmo não sendo consideradas Premium.

Essa é a medida da minha carrinha Alfa Romeo 159SW e troquei de pneus à 5.000km. Optei por uns Kumho Ecsta Le Sport KU39 235/45 ZR18 98Y XL - pneucity.com na altura arranjei uma promoção por 114€ cada, mas agora estão a 149€.

Optei pela relação preço/qualidade e estou bastante satisfeito com eles. Olhei também para a nova etiqueta de consumo de combustível/Aderência em chuva e acho que optei bem (tem indice C do consumo e indice B na aderência em piso molhado).

Confesso que não sou nenhum "Fangio", mas sempre que precisei de apertar mais com eles, responderam muito bem.

A opção que deram dos Hankook tb me parece estar muito em conta e são excelentes pneus.

Boa escolha!

Não conheço a marca e apenas sei que é fabricada pela Shandong Yongsheng Rubber Group (China) e parece-me que ainda tem de percorrer muito para chegar ao nível de excelência de outras marcas, mesmo não sendo consideradas Premium.

Essa é a medida da minha carrinha Alfa Romeo 159SW e troquei de pneus à 5.000km. Optei por uns Kumho Ecsta Le Sport KU39 235/45 ZR18 98Y XL - pneucity.com na altura arranjei uma promoção por 114€ cada, mas agora estão a 149€.

Optei pela relação preço/qualidade e estou bastante satisfeito com eles. Olhei também para a nova etiqueta de consumo de combustível/Aderência em chuva e acho que optei bem (tem indice C do consumo e indice B na aderência em piso molhado).

Confesso que não sou nenhum "Fangio", mas sempre que precisei de apertar mais com eles, responderam muito bem.

A opção que deram dos Hankook tb me parece estar muito em conta e são excelentes pneus.

Boa escolha!

A medida é 245/45R18 e não a de 235. [;)]

Boa escolha!

A marca Kumho também não me trás referências más, mas só experimentei um modelo. Ainda há 2 semanas coloquei uns Hankook ventus prime 2 e estou satisfeito (mas ainda é cedo para afirmar se são realmente bons ou não).

Voltar
Superior