Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vi um anuncio de um carro que está a venda no stand "Trigo E Falcão Car" em Sobreda/Almada, alguém conhece ou ouviu falar da reputação deste stand? (se fazem trafulhice ou não...). Obrigado
Conheço, o meu pai já lá comprou mais que um carro e também lhes vendeu um.
Numa das situações, o carro não estava de agrado, e devolveram o dinheiro sem problema ou demora.
Basicamente, recomendo, mas cada caso é um caso.
O carro tinha um comportamento anómalo, em causa era um Accord I-CTDI que não "puxava" antes das 2500/2800 rpm.
Mesmo levando o carro à Honda, nada foi resolvido e a própria marca dizia ser normal e que se tratava duma medida para poupar combustível... [8b][8b][8b]
O proprietário do stand prontificou-se a desfazer o negócio de imediato.
Fala com o Sandro Trigo, ele costuma andar por aqui.
Falando por mim, foi 5*.
Voltava a comprar la outro carro sem problemas.
P.S- Um dos donos tem muito bom gosto e estima nos carros que possuí.
hehe
Ainda lá anda o twingo GT.
Ja esteve a 4900, e já vai a 6900.
Está com um aspecto bom mas quando abrimos o capot o motor esta com aspeto de salitre.
É mais um stand de beira de estrada agora se é ou não é pretencioso..
Este tópico vou gostar de seguir... []
Venham mais posts.
PS. Aquilo que afirmas não é "salitre", mas simplesmente quando mandamos lavar as viaturas, costumamos mandar dar uma pequena limpeza ao compartimento do motor (que geralmente é lavado com um pouco de água à pressão) e depois com o passar do tempo aqui no stand (também nos vêm lavar as viaturas 2 vezes por semana com mangueira) o calcário da água vai-se impregnando um pouco, mas também devido à própria humidade (chuvas, etc).
Exacto!
Um carro estando muito tempo parados têm tendência a desenvolver essas marcas, especialmente se tiverem no exterior.
Ou isso ou o mar passa perto da minha casa quando eu estou muito distraído...![]()
TerranoII, deduzo que o melhor é não nos alongarmos muito, pois aqui a "publicidade" poderá ser algo "punitiva". Tal como disse anteriormente talvez até já tenha "falado" demais.
rc, muito obrigado pelas tuas palavras.
Saliento que já tive alguns "dissabores" em alguns negócios, alguns com razão dos clientes, outros nem por isso (mas quase todos os ramos e profissões têm um pouco disto).