Alguem conhece este stand?

zecoves

New member
Vi um anuncio de um carro que está a venda no stand "Trigo E Falcão Car" em Sobreda/Almada, alguém conhece ou ouviu falar da reputação deste stand? (se fazem trafulhice ou não...). Obrigado

Conheço, o meu pai já lá comprou mais que um carro e também lhes vendeu um.

Numa das situações, o carro não estava de agrado, e devolveram o dinheiro sem problema ou demora.

Basicamente, recomendo, mas cada caso é um caso.

O carro tinha um comportamento anómalo, em causa era um Accord I-CTDI que não "puxava" antes das 2500/2800 rpm.
Mesmo levando o carro à Honda, nada foi resolvido e a própria marca dizia ser normal e que se tratava duma medida para poupar combustível... [8b][8b][8b]

O proprietário do stand prontificou-se a desfazer o negócio de imediato.

Última edição:
Falando por mim, foi 5*.
Voltava a comprar la outro carro sem problemas.

P.S- Um dos donos tem muito bom gosto e estima nos carros que possuí.
hehe

Ainda lá anda o twingo GT.
Ja esteve a 4900, e já vai a 6900.
Está com um aspecto bom mas quando abrimos o capot o motor esta com aspeto de salitre.

É mais um stand de beira de estrada agora se é ou não é pretencioso..

Última edição:
Vi um anuncio de um carro que está a venda no stand "Trigo E Falcão Car" em Sobreda/Almada, alguém conhece ou ouviu falar da reputação deste stand? (se fazem trafulhice ou não...). Obrigado

zecoves, "trafulhices" não efectuamos, mas simplesmente não somos perfeitos e não conseguimos agradar a todos como será evidente.

Conheço, o meu pai já lá comprou mais que um carro e também lhes vendeu um.

Numa das situações, o carro não estava de agrado, e devolveram o dinheiro sem problema ou demora.

Basicamente, recomendo, mas cada caso é um caso.

NepYas, tentamos com alguma celeridade resolver e solucionar o problema que a viatura adquirida a nós pelo teu pai possuía, mas como não foi possível na altura, prontificamo-nos de imediato a devolver a total quantia ao teu pai, tal como tu afirmas.

Cumprimentos.

O carro tinha um comportamento anómalo, em causa era um Accord I-CTDI que não "puxava" antes das 2500/2800 rpm.
Mesmo levando o carro à Honda, nada foi resolvido e a própria marca dizia ser normal e que se tratava duma medida para poupar combustível... [8b][8b][8b]

O proprietário do stand prontificou-se a desfazer o negócio de imediato.

NepYas, mas foi a própria marca que na altura vos deu essa informação (a de poupar combustível) ? Nunca tal me chegou aos ouvidos. Se foi assim mesmo, afirmo que às vezes mais vale estarmos caladinhos.

O problema foi à posteriori solucionado (para a minha pessoa, somente quase), digo quase porque a meu ver a marca continuava a dizer que estava tudo normal, mas eu sentia ainda antes das 2.000 RPM uma pequena apatia (mas melhorou imenso). O certo é que vendemos a viatura a um casal relativamente jovem e nunca se queixaram (e acredita que estou a ser sincero).

Falando por mim, foi 5*.
Voltava a comprar la outro carro sem problemas.

P.S- Um dos donos tem muito bom gosto e estima nos carros que possuí.
hehe

rc, muito obrigado pelas tuas palavras.

Saliento que já tive alguns "dissabores" em alguns negócios, alguns com razão dos clientes, outros nem por isso (mas quase todos os ramos e profissões têm um pouco disto).

Ainda lá anda o twingo GT.
Ja esteve a 4900, e já vai a 6900.
Está com um aspecto bom mas quando abrimos o capot o motor esta com aspeto de salitre.

É mais um stand de beira de estrada agora se é ou não é pretencioso..

maxpayne, estás a trocar a ordem dos valores, ou seja, este Renault Twingo 1.2 TCE (100cv) já esteve marcado no nosso stand ao valor de 7900 euros (com revisão efectuada antes da entrega e garantia por escrito) e agora está marcado a 6900 euros (nos mesmos moldes). Geralmente conforme o tempo em stock temos a tendência a reduzir o valor das viaturas e não o oposto.

Sim, o nosso humilde stand é de "beira de estrada" (conforme tua expressão), mas infelizmente não possuímos capital para termos um stand tipo "concessionário" (como a maioria dos stands de usados em território nacional, uns mais modestos, outros menos).

PS. Aquilo que afirmas não é "salitre", mas simplesmente quando mandamos lavar as viaturas, costumamos mandar dar uma pequena limpeza ao compartimento do motor (que geralmente é lavado com um pouco de água à pressão) e depois com o passar do tempo aqui no stand (também nos vêm lavar as viaturas 2 vezes por semana com mangueira) o calcário da água vai-se impregnando um pouco, mas também devido à própria humidade (chuvas, etc).

Última edição:
PS. Aquilo que afirmas não é "salitre", mas simplesmente quando mandamos lavar as viaturas, costumamos mandar dar uma pequena limpeza ao compartimento do motor (que geralmente é lavado com um pouco de água à pressão) e depois com o passar do tempo aqui no stand (também nos vêm lavar as viaturas 2 vezes por semana com mangueira) o calcário da água vai-se impregnando um pouco, mas também devido à própria humidade (chuvas, etc).

Exacto!

Um carro estando muito tempo parados têm tendência a desenvolver essas marcas, especialmente se tiverem no exterior.

Ou isso ou o mar passa perto da minha casa quando eu estou muito distraído...:)

Exacto!

Um carro estando muito tempo parados têm tendência a desenvolver essas marcas, especialmente se tiverem no exterior.

Ou isso ou o mar passa perto da minha casa quando eu estou muito distraído...:)

rca33, sim, infelizmente as viaturas (e não só) que estão expostas às agruras do clima, têm grande probabilidade de originar esses pequenos "dissabores".

rc, muito obrigado pelas tuas palavras.

Saliento que já tive alguns "dissabores" em alguns negócios, alguns com razão dos clientes, outros nem por isso (mas quase todos os ramos e profissões têm um pouco disto).

Só venho dizer bem, porque de facto foram extremamente correctos!
Ha também que dizer bem, e elogiar quando as "coisas" são bem feitas.

Voltar
Superior