Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Começo a precisar de mais espaço e um longo e sem o depósito de GPL vinha a resolver alguns problemas. Ainda não é um pinzgauer mas ..... lá chegaremos.[Não faço ponta de ideia de onde é... Nem de quem é... Mas andas com ideias???
Começo a precisar de mais espaço e um longo e sem o depósito de GPL vinha a resolver alguns problemas. Ainda não é um pinzgauer mas ..... lá chegaremos.[]
Se ao menos soubesse que esta bom e que não tem problemas escondidos. Não quero ir de cavalo para burro.[]
Já agora, neste colocaram um motor 300TD de um SD. Há algum contra nesta alteração?
Nenhum, mesmo![]
Desde que tenha sido bem feito, claro.[]
Realmente esse G é mesmo imponente!!!! aprAqui fica outra foto.
Realmente esse G é mesmo imponente!!!! apr
Qual é a medida desses "neumáticos"?![]()
São 35´... que é como quem diz grandinhos.[]
Não, a dificuldade é mesmo por limite de rotações, por ter relações muito curtas mesmo com estes peneus.Se calhar por isso a dificuldade de ter uma velocidade de cruzeiro maior.
Começo a precisar de mais espaço e um longo e sem o depósito de GPL vinha a resolver alguns problemas. Ainda não é um pinzgauer mas ..... lá chegaremos.[]
Ora nem mais !!!!! Então e os Pinzgauer ????? Neste novo forum ainda não falamos deles .aprapr
apr
apr
![]()
Ainda não tive tempo para ir ao ACP para tentar perceber melhor como fazer a importação de um. No primeiro impacto devem ficar a olhar para mim mas pode ser que depois de pensarem no assunto encontrem um solução. Se eu conhecesse alguém que já tivesse importado um,.....
Ola,
Eu importei um G,embora tenha sido antes da alteração ao imposto do passado mês de julho.
Se precisares de alguma informação é só perguntar.
Eu fiz a importação directa ao particular em frança.[kiss]
Bem parece que os Pinzgauer estão mesmo na moda. O valor deles está muito elevado! Vou virar a minha a atenção para os Volvo C303. Conhecem algum por cá? estão homologados em Portugal? Aqui fica um link:
http://www.c303.de/c303-en/what-c303.htm
e uma foto: