Alguem conhece este G?

Não faço ponta de ideia de onde é... Nem de quem é... Mas andas com ideias???
Começo a precisar de mais espaço e um longo e sem o depósito de GPL vinha a resolver alguns problemas. Ainda não é um pinzgauer mas ..... lá chegaremos.[;)]
Se ao menos soubesse que esta bom e que não tem problemas escondidos. Não quero ir de cavalo para burro.[:D]

Começo a precisar de mais espaço e um longo e sem o depósito de GPL vinha a resolver alguns problemas. Ainda não é um pinzgauer mas ..... lá chegaremos.[;)]
Se ao menos soubesse que esta bom e que não tem problemas escondidos. Não quero ir de cavalo para burro.[:D]

Nada como experimentá-lo. [;)]

Já fui experimentar. Sinceramente não fiquei convencido com o motor Diesel, para TT são sem dúvida melhores, o jipe trepa paredes ao ralenti. Mas a velocidade de cruzeiro deverá andar nos 80/90 km/h o que é pouco para mim. O meu faz 120km/h de cruzeiro sem problemas, prefiro lidar com a falta de espaço. De qualquer forma pareceu-me um boa opção para quem queira um jipe só para TT. O preço que está a pedir até é interessante 7000€ mas para mim não dá, prefiro o gasolina. Ainda compro é um RR 200tdi para dar as voltas com a família .
[;)].

Nenhum, mesmo![:D]

Desde que tenha sido bem feito, claro.[;)]

Última edição:
Ainda não tive tempo para ir ao ACP para tentar perceber melhor como fazer a importação de um. No primeiro impacto devem ficar a olhar para mim mas pode ser que depois de pensarem no assunto encontrem um solução. Se eu conhecesse alguém que já tivesse importado um,.....
Ora nem mais !!!!! Então e os Pinzgauer ????? Neste novo forum ainda não falamos deles .apr:) apr:) apr:) apr:)

Ainda não tive tempo para ir ao ACP para tentar perceber melhor como fazer a importação de um. No primeiro impacto devem ficar a olhar para mim mas pode ser que depois de pensarem no assunto encontrem um solução. Se eu conhecesse alguém que já tivesse importado um,.....

Ola,
Eu importei um G,embora tenha sido antes da alteração ao imposto do passado mês de julho.
Se precisares de alguma informação é só perguntar.
Eu fiz a importação directa ao particular em frança.[kiss]

Bem parece que os Pinzgauer estão mesmo na moda. O valor deles está muito elevado! Vou virar a minha a atenção para os Volvo C303. Conhecem algum por cá? estão homologados em Portugal? Aqui fica um link:
http://www.c303.de/c303-en/what-c303.htm
e uma foto:
dr-304ls.jpg

Bem parece que os Pinzgauer estão mesmo na moda. O valor deles está muito elevado! Vou virar a minha a atenção para os Volvo C303. Conhecem algum por cá? estão homologados em Portugal? Aqui fica um link:
http://www.c303.de/c303-en/what-c303.htm
e uma foto:

Caro Vantunes,não acho que os Pinzgauer´s estejam muito caros,em Inglaterra é possivel comprar um por 8000 Euros,e ate já lá fazem as transformações para diesel.

Por acaso até há ca um em Portugal,em Aveiro,mas acho que não está matriculado,mas para melhor ver isto passe pelo topico dos Pinzgauer,que esta no topico de Todo-terreno.

Ah pois,tal como já tinha dito uma vez ,se o carro em questão tiver sido matriculado em qualquer pais da união europeia , cá quer queiram quer não têm de o aceitar .

Voltar
Superior