Alfa, Volvo, Audi

F4stT0ny

New member
No seguimento de um topico anterior onde pedi opinioes sobre carros a diesel ate 10000€ decidi-me por tres modelos, qual e q acham q e a melhor compra?
Ambos os carros sao de 97/98 o alfa tem a volta de 120000km o volvo e o audi a volta de 160mil
Obrigado

E mais dados???
Assim sem mais nem menos não dá, não estás a comprar novo mas sim usado, em que a idade os Km e o estado geral contam MAIS que o modelo em si!

isso é subjectivo. depende da quilometragem de cada viatura. edita a poll e mete o valor, ano, kms e de preferencia nivel de equipamento e obterás uma poll mais rigorosa.

Atenção porque se é espaço que proucuras na carrinha 156, esqueçe lá
isso pois é capaz de ser ainda mais acanhada que o A3;)

Nao, o meu p+roblema nao e espaç, os bancos de tras so sao pa usar em casos extremos, so por dizer q gosto da estetica das carrinhas, entao a alfa... o pior e a fiabilidade, sabes q um gajo ouve falar tao mal q fico de pe atras...

citação:Originalmente colocada por dio

Alfa 156SW de 97/98??? Penso que a SW saiu em 2000, o Sedan saiu em 97!

cumps,
[dio]

Pensava q era dessa altura, e q ja vi tantos carros... hehehe mas vou confirmar

EDIT: tens razao as sw sao de 2000 os carros e q sao de 97

o ALFA se é de uma epoca fiavel compra;), eu iria para a VOLVO:D, mas se não houver problemas com a ALFA;)

vol4life.gif

Alfa Romeo 156 SW
Este carro tem um motor diesel super fiável. Já pude apreciar alguns com umas boas centenas de milhar de kms sem terem dado qualquer tipo de problema. É um óptimo carro. É um carro com uma condução apaixonante e aquele toque de cuore sportivo [^].
O Volvo tem um defeito, mecânica Renault, também os há com muitos kms mas é um motor inferior no geral (potência e fiabilidade).
O A3 até é engraçado, mas está desenquadrado, não pertence a este segmento. (para mim não passa de um carro para "meninos bonitos", não encontro justificação para os preços pedidos por este modelo [xx(])

Manias...
O Carro é o A3.
As outras 2 hipóteses são "rasteiras"...
Tenho cá uma v40 1.6 com o motor nas couves, 1 dono, 80.000 km reais.
O tensor da distribuição trazia pouco aperto de fábrica e deslizou... foi-se... válvulas empenadas, colaça fora...
Alfa??? Piorou...

Voltar
Superior