Alfa Romeo

Sem duvida o Alfa GT!!!É bom muito bonito e por um preço a ter em conta...apenas o motor precisa de uma revisao pois ja nao esta ao nivel da concorrencia mais directa mas penso que em breve essa questao seja resolvida, pois ja se fala que o 1.9 JTD vai passar a ter uns mais interessantes 165 ou 170 cv...ou ainda o biturbo de 190 cv!!!![br:)]

Pesando tudo como deve ser o 320d.

é recente, é dos mais bonitos, marca que me inspira confiança e acredito que é o que tem o melhor motor.

Depois o A5.

Esqueçam o equipamento, estou a falar de preços base de 50 mil euros.

E assim sendo, duvido apenas que o CLK se consiga fazer abaixo desse valor, dos outros casos tenho a certeza.

Será que em fevereiro de 2008, o bloco 2.0 TDI já vira com o upgrade dos tais 204cv?

Eu até duvido q a Audi queira colocar a versão de 170cv... P/ñ comprometer as vendas da versão acima...

40.000 para o Peugeot 407 Coupe são muiitoooo optimistas!

Gostava de ter qq um dos carros que estão ai... o que me dizia menos até era o Alfa neste roll.

40.000 para o Peugeot 407 Coupe são muiitoooo optimistas!

Gostava de ter qq um dos carros que estão ai... o que me dizia menos até era o Alfa neste roll.

No site da Peugeot é o preço dele sensivelmente, apesar de nunca ter perguntado por esta versão num stand.

De qualquer das formas, 136cv para deslocar 1600kg...só com um test drive...

Ja está à venda em Portugal???
Desconhecia.... Pedem 41.000€ por ele.... txx... e com o mesmo equipamento do 2.7?

Eu tb sou contra este motor no Coupe... deve fzr prai 11s dos 0-100, num carro daquele calibre é comico!

A PUG quer mesmo que o Coupe perca a exclusividade.....

Então o 2.7HDI custava 64.000€
E o 2.0 desce para os 41.000€?

Tamos a falar de 23.000€ e não é de impostos.
Ou seja.. a PUG tava a gamar forte no preço do 2.7 (não tou a ver onde o carro possa ter mais de 15.000€ em extras)
PEUGEOT_SALES anda cá!!

Outra coisa.... o que se passa com o 2.2 HDI de 170cv?
Não dava esse? Tinha mesmo de ser o 2.0 pra uma banheira daquelas?

Última edição:
Não sei se o consegues decentemente equipado por menos de 50000 (duvido) mas eu iria para o 320d coupé

eu com tudo o que queria fazia ele em 52 mil +-

mas ja com gps etc basta usar os 2 pacotes que estão no configurador que ja tem muitos extras

só não punha pele porque não vou muito a bola com pele

se quiserem eu faço de novo e meto tudo o que lhe meteria

No site da Peugeot é o preço dele sensivelmente, apesar de nunca ter perguntado por esta versão num stand.

De qualquer das formas, 136cv para deslocar 1600kg...só com um test drive...

A motorização base do 407coupé não é o 2.2i?

Eu já vi em duas revistas e só têm 2.2i, 2.7hdi V6 e 3.0i V6..

Sem duvida o Alfa GT!!!É bom muito bonito e por um preço a ter em conta...apenas o motor precisa de uma revisao pois ja nao esta ao nivel da concorrencia mais directa mas penso que em breve essa questao seja resolvida, pois ja se fala que o 1.9 JTD vai passar a ter uns mais interessantes 165 ou 170 cv...ou ainda o biturbo de 190 cv!!!![br:)]
Tem os interiores mais envolventes e desportivos que o BMW Mercedes e Peugeot!!!

Fazendo agora um comentário para além do que é pedido.

Com mais uns euritos compra-se um belo 325i de 6 cilindros, que apesar de mais gastador e mais dificil de vender usado, é uma máquina muito mais interessante que qualquer um destes [;)]

Ia para o 320d, e só não escolhia o 407 (em vermelho com interior em pele cinza perfurada [br:)]) por causa do motor. Se fosse o 2.2 a história invertia-se.

Fazendo agora um comentário para além do que é pedido.

Com mais uns euritos compra-se um belo 325i de 6 cilindros, que apesar de mais gastador e mais dificil de vender usado, é uma máquina muito mais interessante que qualquer um destes [;)]

mais caro, piores consumos, performances não muito superiores, fraco muito fraco valor de retoma...

Eu sei muito bem o que queres dizer da sinfonia de um 6 cilindros BMW...[;)] [:cool:]

Voltar
Superior