Alfa Romeo

Olha que nota-se bem a diferença a partir das 3000/4000 rpm.

Já nem me lembrava, mas agora até está cheio. Enchi-o ontem. Vou ver se consigo controlar quantos kms faz até meio-depósito.
Deve é demorar quase um mês até lá chegar. [:D]
A partir das 3500 / 4000 é mais notória a diferença da 3ª para cima.

Nas 3 mudanças mais altas é que se nota bem o "coice" do bixo .

Abaixo disso a 1ª e 2ª são rapidas QB...

O meio depósito na realidade fica uns milimetros mais acima que o traço de meio depósito indica.

Se fosse mesmo meio depósito acho que fazia sempre uma média de 750kms até a reserva!! [:D]

A velocidade com que o ponteiro desce até ao meio depósito é sensivelmente metade da do meio depósito para baixo...

Por isso é que andar sempre com o deposito "meio-vazio" da ideia de estar roto!! [:)]

Eu não gosto nada de reprises em baixa rotação, é logo reduções. A caixa foi feita para ser usada, pah![:D]

Isso do ponteiro andar mais rápido na metade inferior é perfeitamente natural e acontece em todos os carros.
O Barchetta faz quase 300 na primeira metade e cento e poucos na segunda.

O R19 é 300 + 200 km.

Eu não gosto nada de reprises em baixa rotação, é logo reduções. A caixa foi feita para ser usada, pah![:D]

Isso do ponteiro andar mais rápido na metade inferior é perfeitamente natural e acontece em todos os carros.

O R19 é 300 + 200 km.
Sim, também já tinha reparado.

Nunca consegui perceber porquê...

Má concepção das boias?

pois, eu sei, mas é só de vez em quando. [:D]

O R19 é 300 + 200 km.

pois, isso é natural, porque na segunda metade está a reserva. seria necessário gastar-se a reserva para ele fazer a mesma kilometragem.

Uuffff já li quase tudo!!!

E eu quase mas quase tive pra comprar esse menino do 1.6 Ts...

Acabei por comprar o golfetas 1.6 e ja estive com ele em situações de ter que estar em x sitio antes de la ter chegado if u know what i mean [:D] e nunca mas NUNCA tive esse consumo!!

No máximo tive de 13 ou 14 litros mas sempre sempre as esmifrar o coitado do motor!!

Houve uma vez que até a junta pensei ter queimado pra voces verem!!

Mas lá tá uma vez nao sao vezes por isso siga pra bingo!

NOTA-vou por GPL [:)] [:)] apr:)

Abraço

Mas o Golf também não atinge as mesmas velocidades que o Alfa.
Apesar de concorrerem no mesmo segmente, têm filosofias algo diferentes. Eu não tive dúvidas na escolha.[:D]

Mas o Golf também não atinge as mesmas velocidades que o Alfa.
Apesar de concorrerem no mesmo segmente, têm filosofias algo diferentes. Eu não tive dúvidas na escolha.[:D]

O meu está soltinho [;)] !!! ihhihi o efeito castrador das 8v vs 16v nota-se mas mesmo assim...

Abraço!

Pois, também nunca quis experimentar, mas a preguiça ia-me traindo.[:D]
É uma estranha sensação de pânico. [:D]

conheço essa sensação. [:D]
apesar de dispensar comprovativo, por uma ou duas vezes rezei para que, pelo menos naquela situação (ponteiro da gasolina) o carro fosse muito fiável. [:D]

conheço essa sensação. [:D]
apesar de dispensar comprovativo, por uma ou duas vezes rezei para que, pelo menos naquela situação (ponteiro da gasolina) o carro fosse muito fiável. [:D]

Já fui uma vez á Figueira á noite a confiar que havia bombas 24h lá, e tive de voltar a Coimbra para abastecer no forum! Foi ida e vinda na reserva! Nem existiam semaforos de controlo de velocidade nessa noite nem nada, para não perder o embalo. Mas chegou ás bombas pelos seus proprios meios! A Maria só se ria da minha trenguiçe!

Já fui uma vez á Figueira á noite a confiar que havia bombas 24h lá, e tive de voltar a Coimbra para abastecer no forum! Foi ida e vinda na reserva! Nem existiam semaforos de controlo de velocidade nessa noite nem nada, para não perder o embalo. Mas chegou ás bombas pelos seus proprios meios! A Maria só se ria da minha trenguiçe!

isso já vinha a vapores. [:D]

pois, eu sei, mas é só de vez em quando. [:D]

pois, isso é natural, porque na segunda metade está a reserva. seria necessário gastar-se a reserva para ele fazer a mesma kilometragem.
E então como explicas que até ao traço do meio depósito faça 400kms e até entrar na reserva, exactamente no mesmo tipo de trajecto, faça mais 240 apenas?

Voltar
Superior