JtypeR
Banido
![]()
Não é propriamente on topic nem eu concordo, mas não deixa de ter piada tb []
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Não é propriamente on topic nem eu concordo, mas não deixa de ter piada tb []
Ha uns que partem turbos, outros que partem motores outros que saem com menos cavalos. Problemas de juventude acontecem em imensas marcas. O que interessa é que a marca assuma o problema e que o resolva.
Se eles ja com menos cv papam os todos poderosos BMW (tipo M6...), imagina se tivessem os cavalos todos...Carros com menos cavalos que o anunciado? Devem contar-se pelos dedos das mãos os modelos que sofreram desse problema.
É uma falha indesculpável da Renault.
Ena, onde arranjaste isso?
Vai-me dar jeito aquando do GTR e do NSX!![][
][
]
Melhor calares t a BMW aqui é suprema nada bate um carro com o simbolo da heliceSe eles ja com menos cv papam os todos poderosos BMW (tipo M6...), imagina se tivessem os cavalos todos...![]()
![]()
![]()
![]()
:sh) []
Ena, onde arranjaste isso?
Vai-me dar jeito aquando do GTR e do NSX!![][
][
]
Se eles ja com menos cv papam os todos poderosos BMW (tipo M6...), imagina se tivessem os cavalos todos...![]()
![]()
![]()
![]()
Se eles ja com menos cv papam os todos poderosos BMW (tipo M6...), imagina se tivessem os cavalos todos...![]()
![]()
![]()
![]()
E um Honda ?Pá, na boa... o pessoal fala fala... mas onde é que tá essa obra prima de um Alfa papar um BMW M6???
Pá, na boa... o pessoal fala fala... mas onde é que tá essa obra prima de um Alfa papar um BMW M6???
É...
Mas levam na pá de um Série 0 (vulgo Mini Cooper S)...
E um Honda ?![]()
![]()
![]()
![]()
[]
home, é um Clio daquela marca que só sabe fazer chassis[]
Priceless! [Mas ngm disse que um Honda papava um M6, mas ate podia dizer... ja vi, no youtube (pena que eles apagaram muitos videos), tanto nos 400mentros como em pista, mas isso não vem ao caso... Onde é que ta esse tal alfa? ou andam aqui a falar a toa?
Ele é um experiente test driver e já conhece bem os 2 , não duvides deleSo se for na tua cabeça![]()
É...
Mas levam na pá de um Série 0 (vulgo Mini Cooper S)...
brutal[É para compensar a pasada que leva o 130i M do Megane RS.[]
![]()
![]()
![]()