Bernie
Banido
Existe sim, tá em testes como o coupé
Link sff.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe sim, tá em testes como o coupé
Antigamente, anos 70 prai a Alfa e a BMW até podiam andar a pera nestes aspectos, hoje em dia é ridiculo. Tanto que a Alfa nem é ''adversário'' da BMW. A meu ver, a Alfa sabe pegar em grandes motores, fazer carros rápidos (ou nem tanto, pros motores que tem[8b] ) e a BMW sabe fazer um verdadeiro desportivo. E digo mesmo, antigamente o NSX (grande desportivo aqui dos ''hondistas'') papava o antigo M3 como esse bebe come a papa, hoje em dia já não come pápa nenhuma. Em arranque o NSX já não leva vantagem, em pista devem andar chegados. Acho que este M3 tá espetacular, e vai rebentar com a Audi e mercedes (adversarios directos)
Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
Já disseram que ia ser V8, de 400cv com Q4 e que ia papar o M3 como uma criança come ceralac
Antigamente, anos 70 prai a Alfa e a BMW até podiam andar a pera nestes aspectos, hoje em dia é ridiculo. Tanto que a Alfa nem é ''adversário'' da BMW. A meu ver, a Alfa sabe pegar em grandes motores, fazer carros rápidos (ou nem tanto, pros motores que tem[8b] ) e a BMW sabe fazer um verdadeiro desportivo. E digo mesmo, antigamente o NSX (grande desportivo aqui dos ''hondistas'') papava o antigo M3 como esse bebe come a papa, hoje em dia já não come pápa nenhuma. Em arranque o NSX já não leva vantagem, em pista devem andar chegados. Acho que este M3 tá espetacular, e vai rebentar com a Audi e mercedes (adversarios directos)
Realmente alguma vez na vida a Alfa era melhor que a BMW, isso era impensável, era um sonho como tu dizes:sh):sh)
200cv nao tem mas tem o que esta no livrete que sao 194cv.
Vai dizer isso ao gajo que mandou a carta para a Turbo. []
![]()
[][
][
]
Informa-te antes de dizeres barbaridades. Nunca ouviste falar em problemas de juventude? Acontece aos melhores...
![]()
[][
][
]
Carros com menos cavalos que o anunciado? Devem contar-se pelos dedos das mãos os modelos que sofreram desse problema.
É uma falha indesculpável da Renault.
![]()
Não é propriamente on topic nem eu concordo, mas não deixa de ter piada tb []
Tu dizes que o M3 é imbativel porque nao posso eu? nenhum de nós fundamentou e eu já disse que estava a brincar agr tu não seiDizer que um carro que ainda nem existe consegue superar carro x ou y não é um sonho, é um delírio.
Ha uns que partem turbos, outros que partem motores outros que saem com menos cavalos. Problemas de juventude acontecem em imensas marcas. O que interessa é que a marca assuma o problema e que o resolva.
![]()
Não é propriamente on topic nem eu concordo, mas não deixa de ter piada tb []