Alfa Romeo

146 TI, cerca de 210.000km.
Plenamente satisfeito, o meu proximo carro será Alfa Romeo também.
Problemas, escovas motor de arranque, um escape. (que me lembre é tudo).

Outra coisa, conheço pessoas que ja tiveram problemas +- graves em Alfa Romeo's, e não deixam de estar muito satisfeitos com os carros.
Isto a respeito de como a poll está feita.

La em casa mora tambem um GTV6 de 1983, e estamos muito satisfeitos, mas ainda é cedo (comprado recentemente) para falar de problemas.

EDIT: A poll parece-me terá pouco "valor", julgo que os post's são mais elucidativos.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Um amigo meu tem um 156 2.4 jtd 200cv e tambem se queixa das suspensoes. O carro ja tem mais de 200000km, e para os quilometros esta em bom estado.
É um problema que afectou muitos 156. Problemas nos braços de suspensão.
É de facil resolução.

Até agora só houve uma opinião que é a única, pelo menos relatada, a contribuir para a última opção da poll...já aqui andaram a votar onde não deviam...arre!!!:D

Nunca mais na vida!!!! [8)]
Ops... esqueci-me que tenho dois na garagem. E antes destes dois tive outro durante 5 anos! [:0]
Eu sou assim... gosto de sofrer e gastar dinheiro... (ou então não) [:p]

cumps,
[dio]

estou apaixonado...

citação:GTV 6 2.5 with sligthly tuned engine (190+ ch, drives really better than stock 3.0), camshaft QV, balanced engine, CSC collector, fuel pression ajustable, oil cooler, fast & optimised gearbox from 75 Turbo and SZ (1st gear), Uniball system, Braking system with Brembo clamp from newer GTV 3.0 24V, disc 285 mm, new front plates, rear (ventilated) braking discs from Zagato SZ30, Koni shock absorbers, sliding roof

new_gtv6s1.jpg

new_gtv6s2.jpg

Com as jantes de origem:
ads_myredgtv0.jpg

Agora so preciso de arranjar ~13.000€.:D

145 1.6 TS de 1997 c/ 143000 Km.

Muito satisfeito (até agora o normal das revisões + escape 2x, óptica, escoamento do tecto abrir entupido) e ... o mais grave .. muitos quilómetros de prazer !

Alfa Romeo... sucata a esta hora?

PS: se alguém tiver um brera ou um 159 que esteja a dar problemas eu voluntario-me para assumir as despesas... é só descarregar na minha garagem! :D

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Um amigo meu tem um 156 2.4 jtd 200cv e tambem se queixa das suspensoes. O carro ja tem mais de 200000km, e para os quilometros esta em bom estado.
É um problema que afectou muitos 156. Problemas nos braços de suspensão.
É de facil resolução.

Se puderes partilhar a resolução agradecia :)

ar156ob4.gif

alfa romeo 145 1.4 de 90 cv, problemas so muito menores (elevador da porta, plastico de saida da bomba do mija-mija perro, e substituição das lampedas de travagem), normais em qualquer carro e que se resolvem com tusta e meia.

do que me queixo mais é que é muito guloso.

Voltar
Superior