Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
PUG 407 sem duvidas, é muito bonito. Olhando para ele ao vivo parece de um segmento acima dos outros referidos.
Quanto ao motor, acho que não é por aí. A C-Max com o mesmo motor faz 9se tal/10s dos 0 aos 100, e ainda agora no teste da AH fez 10s certos e pesa quase 1600 Kgs e tem pior aeorodinâmica que o 407.
Dar-te-ia razão se o 407 coupé não fosse um....coupé !
Não tenhas dúvidas que o 316i coupé era bem mais lento.
Satisfatório sim. Mais do que isso é que já não sei. []
As performances deverão ser semelhantes à 407 SW(1635kg).
Eu sei que é pesado. Aliás, abrir e fechar as portas é fazer musculação ao nível culturista. Um abuso o peso das portas.
Foi o aspecto negativo que me dei logo conta a primeira vez que entrei no carro, um 2.7 V6 HDi.
Quem tem este carro, além de mais acessível que os outros, poupa também no ginásio. []
Cumprimentos
Uma coisa que pûde reparar, é que muitos membros gostam do 407 Coupé do que eu pensava.
Devido a estética e ao equipamento, prefiro o 407. E eu sou a favor dele ter o 2.0HDI 136cv. É um bom motor, e anda bem para as nossas estradas. Para quê andar a mais de 200 km/h e acelarar mais 3-5s nas estradas portuguesas?
Quem critica este motor neste modelo, é porque só olha para os números, porque a realidade é totalmente diferente. E se calhar nem experimentaram guiar um modelo com este modelo, embora as caixas variem de modelo para modelo.
Se o 407 Coupé não existisse, escolheria o BMW.
Agora que falas no CL...
Para mim este 407 Coupe ter o 2.0HDI 136cv é a mesma coisa que existir o CL220 CDI de 170cv
Havia de ser lindo.. ah e tal.. o CL faz 10s dos 0-100.... LOL
[]
Podes...assim tipo...explicar?Se for das horas eu percebo...[]
Os problemas de motor são deveras conhecidos, o 320d pelo menos no inicio de produção era bastante problemático a nivél de turbos e electrónica,![]()
ja estamos em 2007, o tempo avança não estamos sempre no mesmo ano:sh) :sh)
Eu conheço o motor 2.0 de 136 cv do volvo S40, que não é um carro muito pesado e só achei razoavel, ou seja boa suavidade e resposta media, nada de impressionante.
Ora o 407 coupé ao pé de um S40, faz o S40 parecer pequenino e ligeirinho.
Para mim acho mais adequado um S40 com o 1.6 d do que o 407 com o 2.0 d []

Ver anexo 11094
e parece que não sou o unico...
http://news.windingroad.com/trends/audi-a5-maserati-gran-turismo-separated-at-birth/