Taveirada
New member
Podia-se dizer o contrário, não?o ke enjoa e quererem ter rzazão a força toda só porque é BMW, quando na practica não é assim.
Ou estás todo chateado porque achas o mesmo que os que defendem a bmw?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podia-se dizer o contrário, não?o ke enjoa e quererem ter rzazão a força toda só porque é BMW, quando na practica não é assim.
não nao conduzi, ( o mais proximo foi testdrive a um 147 1.9jtd 16v) mas nem preciso, porque basta ser uma "arrastadeira" para nao estar ao nivel de um serie 3 (apenas o melhor RWD dos melhores..)
e termina-se uma opinião com "ponto final"? é falta de nível argumentativo! []
Depois do 159, chegou a vez do Brera receber o update do 2.4 JTDm.
Specs
210cv - 4000rpm
400nm - 1500rpm
7.9s - 0-100km/h
230 km/h
6.8l/100km
400nm ás 1500 parece-me bem...
7.9 segundos mão me acredito...
6.8 segundos tambem não, tomara o 1.9jtm 150cv gastar isso![]
Mas continua a ser um carro esteticamente notável!
Vai com certeza,se vier com a tal redução de peso então...ui ui.Começa a ficar melhorzinho.os 400nm às 1500rpm vão concerteza fazer muita diferença (espero).
Já agora faziam qq coisa ao 2.2 Jts que aquilo tá pelas horas da morte
os 400nm às 1500rpm vão concerteza fazer muita diferença (espero).
É bom é que metam o 4WD...
Porque um brera 2.4 Stock (o tal gordo e lento), se esmagar o acelerador patina até 3ª....Ou seja, se foremos hooligans ele faz burn out´s até dizer chega. O que acaba por ser uma desvantagem!
O do meu amigo os pneus fizeram 12.000km! O segundo jogo, já vai a meio, o carro ainda não tem 20mil. Se bem que agora tá chipado e ele não é nada meigo a andar! []
Depois do 159, chegou a vez do Brera receber o update do 2.4 JTDm.
Specs
210cv - 4000rpm
400nm - 1500rpm
7.9s - 0-100km/h
230 km/h
6.8l/100km
Parece-me bem a parte a bold.
Com aquele binário todo naquele regime um gajo deve levantar o pé da embraiagem e o carro nem vai abaixo, como em alguns diesel de à 15 ou 20 anos atrás!
Só acho que 6,8L/100 são algo optimistas...
A redução de peso vai ser especialmente no GTA, vai ser Q4 mas vai ter inumeros componentes em carbono =D
se andar nos 7.5/8 já considero bom.
SHARAM!A alfa não deveria usar a sigla GTA em carros "aborguesados" como o 156 e agora o 159 .
O antigo 156 GTA, na realidade deveria ser um 156 Ti, e o 156 Ti deveria ter sido um 156 QV.
O 156 GTA deveria ter sido um 156, com motor 2.0 4 cilindros N/A a debitar na ordem dos 200-220cv´s, em que o equipamento do carro deveria ser básico, para o peso final não ultrapassar os 1100kg. GTA significa grande turismo aligeirado, e um 156 não é nada leve!
Por isso, qualquer carro onde a alfa quisesse colocar a sigla GTA na bagageria deveria ser um carro potente, rápido e LEVE!!!!
Versões rápidas e "aborguesadas" ficam bem com a sigla Ti!
A alfa não deveria usar a sigla GTA em carros "aborguesados" como o 156 e agora o 159 .
O antigo 156 GTA, na realidade deveria ser um 156 Ti, e o 156 Ti deveria ter sido um 156 QV.
O 156 GTA deveria ter sido um 156, com motor 2.0 4 cilindros N/A a debitar na ordem dos 200-220cv´s, em que o equipamento do carro deveria ser básico, para o peso final não ultrapassar os 1100kg. GTA significa grande turismo aligeirado, e um 156 não é nada leve!
Por isso, qualquer carro onde a alfa quisesse colocar a sigla GTA na bagageria deveria ser um carro potente, rápido e LEVE!!!!
Versões rápidas e "aborguesadas" ficam bem com a sigla Ti!