Alfa Romeo....

Axxantis

New member
Calma, não vale a pena afiar já as garras de um e de outro lado da barricada.
Porque o problema é o seguinte: Quer-me parecer que a Alfa Romeo está para o fórum como o SLB está para o jornal A Bola: Nem é preciso haver notícia nenhuma, basta aparecer o nome na primeira página em letras garrafais para estar assegurada a tiragem.

Ora então vamos lá ver quantas consultas terá este post, que em boa verdade não trata de coisa nenhuma, ou seja, não é nem melhor nem pior que os outros posts todos criados apenas para inflamarem os ânimos. Digamos que é só uma curiosidade científica.;)

Ora bolas...

Já tava eu a começar a limpar a espingarda:D:D

Eu acho é espantoso como é que o pessoal não ser farta de cascar na alfa:D

Eu sinceramente ja acho que andam aqui topicos sobre a alfa a mais;)

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Queres guerra...:D:D Quem semeia ventos..

...colhe tempestades! :D
s88.gif

Acho que isto ainda vai correr mal...
Vou buscar umas bjecas uns tremoços e ver o que isto vai dár...
Ken kiser á umas bjecas de sobra...lol....lol

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por ARDav

O tópico foi metido há 5 minutos e já tem mais visitas do que tópicos "pré-históricos"

O tópico do Opel Astra 1.3CDTI já fechou e o pessoal quer afiar o dente em algum lado...[:p]

penso que só abri esse tópico uma vez! bastou...

Opá, fogo e eu que ja tinha afiado a "naifa"[:p]:D

Mas, pera ai...
"2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico."

citação:Originalmente colocada por king tdi

Mas, pera ai...
"2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico."

Ó colega VAGista não seja por isso, a brigada VAG tem andado mt calma utltimamente...

Modo pica on

Os vags é só status, só fogo de vista[:p][:p]

Modo pica off

[:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por king tdi

Mas, pera ai...

Ó colega VAGista não seja por isso, a brigada VAG tem andado mt calma utltimamente...

Modo pica on

Os vags é só status, só fogo de vista[:p][:p]

Modo pica off

[:p][:p][:p][:p]

Não podemos ser só nos a "armar" a barraca![:p][:p]:D
:D:D

Voltar
Superior