Alfa Romeo GT

Mikef

Banido
Boa tarde.

Comprei um Alfa GT, com o qual tou mto satisfeito.

Só tenho um problema, aquilo faz um barulho irritante na mal... acho que li algures que é só um parafuso para apertar. Será assim?

Alguém sabe a soluçao?

Obrigado pela ajuda...

experimenta apertar o parafuso e vê se resolveu...

se não for disso, tenta descobrir de onde vem, porque aqui o pessoal sem ouvir o barulho não é capaz de ajudar.

Vai ser dificil encontrar mas havia ai pelo menos um topico sobre isso, tenta talvez num site de donos de alfas, será mais facil

Bom gosto de carros

Acho que o vou levar à Alfa na 2ª feira.

O problema é que sou cismatico, e agora tou a stressar com isso!

Ja ando a googolar a ver se encontro lol

Boa tarde.

Comprei um Alfa GT, com o qual tou mto satisfeito.

Só tenho um problema, aquilo faz um barulho irritante na mal... acho que li algures que é só um parafuso para apertar. Será assim?

Alguém sabe a soluçao?

Obrigado pela ajuda...
Somos quase vizinhos [;)]

Boa sorte com o Gt [br:)]

Somos quase vizinhos [;)]

Boa sorte com o Gt [br:)]

LOL, de onde es?

Obrigado, bem preciso.

Segui a dica da matricula e andei a fazer testes, mas n me parece.

Julgo que o barulho tem origem em um de dois lugares, ou no fecho da mala, ou numas borrachas que fazem de mola nos cantos da porta da mala.

Acho que vou levar à Alfa no Porto a ver...

LOL, de onde es?

Obrigado, bem preciso.

Segui a dica da matricula e andei a fazer testes, mas n me parece.

Julgo que o barulho tem origem em um de dois lugares, ou no fecho da mala, ou numas borrachas que fazem de mola nos cantos da porta da mala.

Acho que vou levar à Alfa no Porto a ver...
Olá, tenho um familiar em Armamar, pertence aos Igrejas.

Eu sou da Régua, olha vê este topico pode ser que ajude,
Alfa Romeo Team • Entrar

Regista-te lá, tem tudo e mais alguma coisa sobre Alfas, o nosso fórum é muito bem servido em informações mas eles em Alfas estão muito avançados, acho que vais ver que lá tem de tudo:D

Já me registei. Imprimi a solução para o problema.

Vou levar tudo à Alfa, carro e soluçao lol
apr:)apr:)apr:)

Alfaowner.com... um mundo. Sócio nº. 23, e muito trabalhinho para fazer dele o que é hoje. Por acaso, o meu nickname nasceu precisamente pelo dono do Alfaowner enquanto tinhamos umas alegre "cavaqueira".

Ainda bem que, mais uma vez, foi útil! [:cool:]

Alfaowner.com... um mundo. Sócio nº. 23, e muito trabalhinho para fazer dele o que é hoje. Por acaso, o meu nickname nasceu precisamente pelo dono do Alfaowner enquanto tinhamos umas alegre "cavaqueira".

Ainda bem que, mais uma vez, foi útil! [:cool:]

Sem dúvida que foi.

Transmita, por favor, ao dono os meus agradecimentos.

Agora que começo a entrar no mundo Alfa (marca que desde sempre simpatizei), não me vejo a sair...

Cumprimentos

Tens aí uma belo carro, é muito fixe. Aqui há dias a admirar um pelo espelho do meu carro, quase batia na traseira do carro da frente [:)]

Voltar
Superior