alfa romeo 147 comercial !?!?!?

Em França é fácilimo transformar um carro de passageiros em viatura comercial e vice-versa, só para dar um exemplo... Acontece é que lá eles não têem direito a andar com a rede separadora até ao tecto, apenas a antepára até à altura dos vidros.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Como se pode fazer isso?

Ia ja buscar um Z3 M coupe a alemanha[B)]

O problema é o actual IA nos comerciais, já não compensa tanto. Mas isto resulta em carros novos. Nos usados o carro vem como ligeiro de passageiros no livrete do país de origem, não é na legalização para Portugal que podes mudar isso. Ou podes? Eu acho que não, mas não dou certezas...

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Como se pode fazer isso?

Ia ja buscar um Z3 M coupe a alemanha[B)]

O problema é o actual IA nos comerciais, já não compensa tanto. Mas isto resulta em carros novos. Nos usados o carro vem como ligeiro de passageiros no livrete do país de origem, não é na legalização para Portugal que podes mudar isso. Ou podes? Eu acho que não, mas não dou certezas...
Podes fazê-lo... É a mesma coisa do que transformar um 2 lugares em 5... mas no processo inverso... São à vontade mais uns valentes €€€ só para a papelada...

citação:Originalmente colocada por the_driver

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por the_driver

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Tb já vi um Alfa 147 comercial assim como um Rover 45 :| comercial , coisa horrivel .
Realmente[:0][:0][:0]

mas o Rover comtempla uma versão comercial, a Docklands.
No 25 sabia que sim no 45 nunca tinha visto nada;)

ó 45! tinha percebido 25. esqueçe! :)

Voltar
Superior