Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Como se pode fazer isso?
Ia ja buscar um Z3 M coupe a alemanha[B)]
Podes fazê-lo... É a mesma coisa do que transformar um 2 lugares em 5... mas no processo inverso... São à vontade mais uns valentes €€€ só para a papelada...citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Como se pode fazer isso?
Ia ja buscar um Z3 M coupe a alemanha[B)]
O problema é o actual IA nos comerciais, já não compensa tanto. Mas isto resulta em carros novos. Nos usados o carro vem como ligeiro de passageiros no livrete do país de origem, não é na legalização para Portugal que podes mudar isso. Ou podes? Eu acho que não, mas não dou certezas...
Esse é normalcitação:Originalmente colocada por dr_tuborg
Eu já vi um Smart forfour comercial!
por isso acredito em tudo!
Realmente[:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Tb já vi um Alfa 147 comercial assim como um Rover 45 :| comercial , coisa horrivel .
citação:Originalmente colocada por the_driver
Tb já vi um Alfa 147 comercial assim como um Rover 45 :| comercial , coisa horrivel .
No 25 sabia que sim no 45 nunca tinha visto nadacitação:Originalmente colocada por AF147
mas o Rover comtempla uma versão comercial, a Docklands.
No 25 sabia que sim no 45 nunca tinha visto nadacitação:Originalmente colocada por AF147
mas o Rover comtempla uma versão comercial, a Docklands.![]()