Alfa Romeo 146

NetEnforcer, esse alfa 146 da rotunda do carrefour penso ser um boxer, e pelo preço que disseste deve mesmo ser....
O carro está com bom aspecto, parece-me valer esse dinheiro que dizes...
o 33 boxer injecção electrónica não gasta muito. o meu consumo misto faz 8.8litros/100km.
A semana passada fiz 200km's na auto estrada e gastou 20 euros de gasolina. É o 1400cc de 1994...

citação:Originalmente colocada por paralelo

NetEnforcer, esse alfa 146 da rotunda do carrefour penso ser um boxer, e pelo preço que disseste deve mesmo ser....
O carro está com bom aspecto, parece-me valer esse dinheiro que dizes...
o 33 boxer injecção electrónica não gasta muito. o meu consumo misto faz 8.8litros/100km.
A semana passada fiz 200km's na auto estrada e gastou 20 euros de gasolina. É o 1400cc de 1994...

Só não gostei foi de ver os estofos todos roçados e com os apoios da cabeça rotos e a largar alguma espuma (se vires o carro por trás). Depois nem diz quantos km's é que ja fez =\

épa quem me dera fazer poucos kms para poder ter um alfa... vai em frente nisso eu um dia tenho que arranjar um alfa de por onde der!!!

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Que confusão de topico...
Nem sei que diga.
O meu não passa a vida no mecanico, nem bebe 12L a andar normalmente...
Não mintas 1alfista!!! Diz lá a verdade!!! :D:D;)

cumps,
[dio]

Que confusão de topico...
Nem sei que diga.
O meu não passa a vida no mecanico, nem bebe 12L a andar normalmente...

o teu a andar normalmente bebe tanto como um 1.4 ou um 1.6! mas quando lhe metes o pézinho no fundo já nao é igual!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o teu a andar normalmente bebe tanto como um 1.4 ou um 1.6! mas quando lhe metes o pézinho no fundo já nao é igual!
Eu sei...
Mas o meu não faz 12L como dizem que faz o 1.4...

Fazendo um pouco de humor :
-Se eu conduzir o meu carro de forma a fazer medias (>500km) superiores a 12L, em muito pouco tempo fico sem carta.
E mais não digo... :D

Por isso acho que esses 12L não são realistas para o 1.4.
Que o pessoal se entusiasme e puxe pelo carro e faça 12L, isso acredito.
Agora fazer 12L "normalmente", ou o meu normal é anormal, ou é o do os outros que é :D

(nota: Nos consumos anunciados pela Alfa o 2.0 é o mais economico, excepto em urbano que é +- igual aos outros (1.4,1.6,1.8).

Voltando ao topico, andou a tempos um 1.8 de 140cv a venda em alfa.paramim.com por um bom preço, em bom estado. Mas ja foi vendido, e se não me falha a memoria foi vendido a um stand.
BTW :
visita: alfanord.pt ; alfa.paramim.com

Eu sei...

-Se eu conduzir o meu carro de forma a fazer medias (>500km) superiores a 12L, em muito pouco tempo fico sem carta.

Agora fazer 12L "normalmente", ou o meu normal é anormal, ou é o do os outros que é :D

(nota: Nos consumos anunciados pela Alfa o 2.0 é o mais economico, excepto em urbano que é +- igual aos outros (1.4,1.6,1.8).

Voltando ao topico, andou a tempos um 1.8 de 140cv a venda em alfa.paramim.com por um bom preço, em bom estado. Mas ja foi vendido, e se não me falha a memoria foi vendido a um stand.
BTW :

a média "normal" po 1.4 é de 10!

12 em cidade apenas!

;)

Tenho ideia que o meu mecanico tinha um 1.4TS para vender em excelente estado.
Não sei se ainda o terá. Se quisers posso tentar saber.

CLARO QUE QUERO! =)

Depois informa-me de tudo!

Obrigado pelos sites! :D

Eu sei...

BTW :

12 em cidade apenas!

;)

Eu disse 10/11 mas na realidade costumo fazer médias de 9/10 em AE. Ando 600km com um depósito cheio, em regimes de AE. Fiz a experiência uma vez e a uma média de 90/100km/h consegui entre 8 e 9, mas foi a penar. Este carro foi feito para ambos os tipos de estrada, mas gasta muito mais no para-arranca. Os 12 em cidade, se for de engarrafamentos contínuos, então vai pros 12 ou mais!

Se o NetEnforcer for gajo de lhe pisar forte e feio então vai gastar bem, mas se até for "equilibrado" gastará o que espera. Sinceramente, eu gosto bastante. O Alfa como tu tens na 1ª foto é como eu o gostava de ter, mas "infelizmente" não tenho spoilers nem jantes de 15", são as de 14" as minhas.

Adoro conduzi-lo, mas se for para brincar com a caixa e andar a acelerar e desacelerar constantemente, prepara-te para que ele beba com vontade! ;)

Quando o comprares depois diz aqui ao pessoal como é que ele se porta.

Claro que direi, e irei por umas 987459845489545 fotos :P. Preciso mesmo é de contactos para começar a ligar ao pessoal :P

Obrigado pelas respostas todas ;)

@1alfista: se no forum do alfaparamim encontrares algo, avisa-me! =) Thanks

netenforcer, mas por 2000 e poucos euros nao arranjas um 1.4 ts em condições!

mas olha aqui um 2750€ de 97
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p42271

outro do mesmo ano por 3000€
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p49999

no ocasiao

Alfa Romeo 146 1.4 TS, 5P., 1997, 110 cv, gasolina, cinzento, 2xAB, AC, JLL rebaixada, pneus novos, aileron. €2000. Pero Pinheiro

Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark, 1997, AC, DA, FC, VE, TA, JE, 70.000Km. Impecável. 3.100.

Alfa Romeo 146 1.4, 5P, 01/1997 gasolina, verde, AB, AC, AL, DA, FC, INSP, JLL, PM, TA, VE, VRA, em muito bom
estado de conservação. €2.500. Ourém

chega?

Esses eu tenho-os todos apontados! Mas obrigadão Paulo! ;)

O motivo de ter aberto o topico, era se conheciam mais, mas sem estar anunciados nos sites! =)

*edit*: Esse rebaixado no do Ocasião é que me faz confusão :S

Tal como já disse, se conseguires arranjar um de 1998 para cima, era melhor ;) Pode ser que já venham com algumas coisas corrigidas, e daí também podem vir mais maltratados... É o problema dos usados...

citação:Originalmente colocada por OrDoS

Tal como já disse, se conseguires arranjar um de 1998 para cima, era melhor ;) Pode ser que já venham com algumas coisas corrigidas, e daí também podem vir mais maltratados... É o problema dos usados...

isso nao tem nada a ver com a idade , maltradado até pode ter 1 ano, e um de 20 pode estar mais bem tratado!normalmente quando mais antigo mais bem tratado foi pa durar tanto!

Eu sei...

BTW :

12 em cidade apenas!

;)
Eu devo ser o unico pobre por aqui...

O meu 147 1.6 TS faz-me 8 em misto com BP100, com RON95 faço menos kms, ( digo misto mas a verdade é que 90% do andamento é feito dentro de Lisboa e arredores )...

Normalmente, e como não sou rico, tenho de esticar cada depósito para os 700kms, mas basta querer ficar com um sorriso de orelha a orelha, para apenas fazer 500...

Convençam-se de uma coisa: os carros gastam conforme a nossa vontade!!

Voltar
Superior