NossaCapri
Banido
ERRADO!!! Na econo tamb vês a vel e sempre poupas 10€[Na 1ª classe consegues saber a quantos KM/H vai o comboio, e na classe económica não. ( [] )
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ERRADO!!! Na econo tamb vês a vel e sempre poupas 10€[Na 1ª classe consegues saber a quantos KM/H vai o comboio, e na classe económica não. ( [] )
Boas.
Aos habituais neste transporte, como anda o alfa em termos de atrasos nas viagens ? ( Lisboa-Porto )
Obrigado
Se nada de anormal acontecer na linha, chega ao minuto...
Vou buscar este tópico aos confins do mundo para fazer umas questões.
Vou viajar do Porto (campanhã) para Lisboa (S.A.) numa sexta feira, por volta da hora de almoço, cheio de bagagem e provavelmente sem almoçar (horários muito apertados).
Posso levar umas sandes e almoçar dentro do combóio? Vou levar uma mala, daquelas de viagem, pequenas. Há algum lugar específico para a colocar ou vai junto a mim? (por questões de segurança)
Estive a ver no site e no alfa, 1ª classe são 42€ e 2ª classe 30€. Isto significa que ida e volta são 60 ou 84€? :sh)
Posso escolher o lugar se comprar via site? Em princípio não preciso de tomada, o portátil aguenta bastantes horas, mas como vou viajar sozinho queria ir descansado e sem stresses. []
Obrigado!
O comboio tem lucais para se colocar as malas. Ou por cima dos lugares sentados, ou nas extremidades das carruagens. Por segurança, prefiro ter as bagagens por cima dos lugares sentados. No outro sítio, ficam muito longe de mim e da minha vista...
Podes levar sandes à vontade, até porque qualquer coisa comprada no Alfa, é a preço de ouro!!
Lugares com tomada para portátil, creio que só na classe executiva.
Ao comprares ida e volta tens um desconto de 10% no preço total. Se comprares só ida não tens desconto.
Vou buscar este tópico aos confins do mundo para fazer umas questões.
Vou viajar do Porto (campanhã) para Lisboa (S.A.) numa sexta feira, por volta da hora de almoço, cheio de bagagem e provavelmente sem almoçar (horários muito apertados).
Posso levar umas sandes e almoçar dentro do combóio? Vou levar uma mala, daquelas de viagem, pequenas. Há algum lugar específico para a colocar ou vai junto a mim? (por questões de segurança)
Estive a ver no site e no alfa, 1ª classe são 42€ e 2ª classe 30€. Isto significa que ida e volta são 60 ou 84€? :sh)
Posso escolher o lugar se comprar via site? Em princípio não preciso de tomada, o portátil aguenta bastantes horas, mas como vou viajar sozinho queria ir descansado e sem stresses. []
Obrigado!
Eu já andei no Pendular e no Intercidades no percurso Lisboa-Aveiro e vice-versa. A diferença de tempo são 20'. Acho que o que pagamos a mais pelo bilhete do Pendular não compensa relativamente ao IC.
Se a questão é comodidade, no Alfa vai-se melhor, ainda q eu ache os bancos péssimos pois são muito duros. Agora vai-se é mais à vontade pois não enche tanto e o espaço para o passageiro individual é maior.
Se a questão for rapidez, o Alfa não vale, de longe, a diferença de preço para o IC.