Alfa - mais uma marca!

citação:Originalmente colocada por thunder

citação:Originalmente colocada por ARDav

BMW avaria tanto como Alfa, actualmente esta é a realidade. Falo da Alfa como de qualquer outra marca

Só se for nos primeiros 3/4 anos, porque depois disso esquece!
Os alfas são carros bonitos, potentes, mas são caros, desvalorizasse muito e não são fiáveis.
Para quem troca de carro de 3/4 anos e não se importa de perder dinheiro ai vale a pena porque nos primeiros anos os carros não dão problema!
Pronto....esta a barraca armada...

Venham eles que eu já estou nas trincheiras...

s207.gif

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Em todos os carros que ja conduzi o melhor até agora foi o Seat Ibiza Cupra TDi 160cv (dai o meu nick) onde o motor vale por tudo o resto,
Se de todos os carros que conduziste o que achaste melhor foi o Ibiza Cupra TDI, tenho na certeza de que nunca na vida te vais sentir bem com um ALFA ROMEO.

A não não ser que em toda a tua vida apenas tenhas testado o Ibiza Cupra TDI e o 159...

Mas enfim, é a tua opinião e eu respeito-a. ;)

Baiones, és um Alfista puro e Humilde, e como tal apenas te digo o seguinte.

Numa condução desportiva e numa imagem para a malta jovem o Ibiza Cupra é surpreendente!

Numa condução virada para todos os extremos o Alfa 159 preenche todos os requesitos![8D];)

Um Abraço!:)[8D];)
O que eu achei curioso apenas, é o facto de tu dizeres que o melhor carro que ja conduziste foi um Ibiza Cupra TDI...

Eu consigo-te dizer que o carro que mais gostei de conduzir até hoje foi o 33, mas está bem longe de ser o melhor que conduzi.

citação:Só se for nos primeiros 3/4 anos, porque depois disso esquece!
Os alfas são carros bonitos, potentes, mas são caros, desvalorizasse muito e não são fiáveis.
Para quem troca de carro de 3/4 anos e não se importa de perder dinheiro ai vale a pena porque nos primeiros anos os carros não dão problema!

Gostava de saber se TODAS as pessoas que compram carros hoje em dia apenas os têm por 3 ou 4 anos...conheço muito boa gente que ao fim de 3 ou 4 anos nem metade do dinheiro do carro pagou ainda...

Creio que as pessoas que têm carros 3 ou 4 anos são essencialmente os que têm carro através da empresa. Do ponto de vista económico faz mais sentido ter os carros mais tempo.

Eu não me importava nada de ter um 911 997 com o compromisso de ter que o manter nos próximos 10 anos [8D]

citação:Originalmente colocada por RScupra

So conduzindo se podera tirar conclusões Baiones!:)

Se quiseres experimentar algum tenho enorme gosto em nisso!:)[8D];)
Eu até posso adorar conduzir o carro, mas daí na ser o melhor que ja conduzi...

Estás a perceber onde quero chegar? ;)

Voltar
Superior