Alfa - mais uma marca!

RScupra

Banido
Este Topico surge de um ja arquivado aquando a minha experiencia ao Alfa 159 na altura que saiu +/-!

Ja estive no Alfa Brera com o Tubular Bells a provar os seus detalhes, mas não vou comentar por agora(so quando conduzir)

Para os que dizem que nunca experimentei um "carro" faço-lhes relembrar a memoria de um ainda muito recente[8D];)

200661591819_af.jpg

20066159190_af2.jpg

200661592012_af3.jpg

Destaco- Suspensao, motor acima das 2200rpm, detalhes

Melhoravel- Conforto, espaço dianteiro,consumos

Para mim experimentar um Alfa é como outra marca qualquer, embora aquele bichinho de o desejar a serio ainda não me ferrou!

São carros extramamente agradaveis e com perfil, mas em condução a quem conduz por exemplo um simples BMW, faz esquecer por completo a marca Italiana.

Em todos os carros que ja conduzi o melhor até agora foi o Seat Ibiza Cupra TDi 160cv (dai o meu nick[8D]) onde o motor vale por tudo o resto, pois tive oportunidade de o provar mais que um dia em variadissimas situações.

O Alfa Brera brevemente deixarei um comentario![8D];)

citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

Esse carro é Lindo. Preferes um ibiza cupra ao 159? Para além do motor, o que gostaste mais na ibiza em comparaçao com o Alfa?

Eu não refiro que prefiro o Ibiza Cupra ao Alfa 159...!

Apenas refiro que em prazer de condução o Cupra é de longe imbativel perante todos os carros que provei, desde motor, travagem, comportamento, embora e claro são de segmentos diferentes!

Agora entre um Alfa 159 JTD-m ou um BMW 320d, pelos meus resultados prefiro o BMW, pelo prazer de condução, motor, comportamento, etc.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Mais Alfa Romeo não [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Estamos entregues aos bixos...

UI agora é que vai ser:D:D

Dizeres que conduzir um 159 é igual a conduzir um simples BMW, vais ser
sandm.gif

Olha mim sinceramente o que me disperta o bicho, é o prazer de condução, o ambiente a bordo, comportamento dinamico e claro a beleza do carro.

O Bichinho Alfa é algo que não se consegue explicar por meras palavras, ou o sentes ou não o sentes[8D]

É claro que isto são opiniões e cada um tem a sua;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Todos dizem isto e aquilo e o camandro, mas mais cedo ou mais tarde todos querem o mesmo... :D
O RScupra está quase [:I] acho que vai ser com o brera!!! ;)

cumps,
[dio]

citação:Colocado - 15/06/2006 : 10:07:28 Mostrar Perfil Visite a página pessoal de dio Send dio a Private Message Responder com citação
Todos dizem isto e aquilo e o camandro, mas mais cedo ou mais tarde todos querem o mesmo...
O RScupra está quase acho que vai ser com o brera!!!

cumps,
[dio]

LOL

O que gosto nos alfa é todo o perfil do painel de instrumentos virado para o condutor, são carros costruidos para o condutor, para o prazer de condução...[B)]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Porque não ir a outros concessionários e experimntar automoveis que raramente se falam por aqui?
Era bom para variar...
bem visto,ha uns tempos conduzi im xtype 2.2 d,e gostei imenso,mt confortavel anda bem e com mt qualidade.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Porque não ir a outros concessionários e experimntar automoveis que raramente se falam por aqui?
Era bom para variar...
bem visto,ha uns tempos conduzi im xtype 2.2 d,e gostei imenso,mt confortavel anda bem e com mt qualidade.

Isso é que é preciso!
Porque não fizeste um tópico?
;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Era bom para variar...

Isso é que é preciso!
Porque não fizeste um tópico?
;)
porque nunca me lembro disso,so a conversar com users é que depois me vem a ideia[8D]
Tambem conduzi um saab 9-3 carrinha 1.9 a versão vector o que mais gostei foi do gps,ja a caixa automatica punha o carro mt lento.

de facto n se fala noutra coisa aqui no forum...

citação:Originalmente colocada por eL niNo

de facto n se fala noutra coisa aqui no forum...

Pois...

citação:Originalmente colocada por RScupra

Este Topico surge de um ja arquivado aquando a minha experiencia ao Alfa 159 na altura que saiu +/-!

Ja estive no Alfa Brera com o Tubular Bells a provar os seus detalhes, mas não vou comentar por agora(so quando conduzir)

Para os que dizem que nunca experimentei um "carro" faço-lhes relembrar a memoria de um ainda muito recente[8D];)

Destaco- Suspensao, motor acima das 2200rpm, detalhes

Melhoravel- Conforto, espaço dianteiro,consumos

Para mim experimentar um Alfa é como outra marca qualquer, embora aquele bichinho de o desejar a serio ainda não me ferrou!

São carros extramamente agradaveis e com perfil, mas em condução a quem conduz por exemplo um simples BMW, faz esquecer por completo a marca Italiana.

Em todos os carros que ja conduzi o melhor até agora foi o Seat Ibiza Cupra TDi 160cv (dai o meu nick[8D]) onde o motor vale por tudo o resto, pois tive oportunidade de o provar mais que um dia em variadissimas situações.

O Alfa Brera brevemente deixarei um comentario![8D];)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior