Alfa Gt revisão

adidac

Banido
alfistas, o meu gt conta ja com 116 000 km e esta ai a chegar a revisão dos 120, não e ? a pergunta: de que constara e se é possivel (e compensa) cmprar o kit de distribuição a parte e entregar depois o resto à oficina de confiança...

alfistas, o meu gt conta ja com 116 000 km e esta ai a chegar a revisão dos 120, não e ? a pergunta: de que constara e se é possivel (e compensa) cmprar o kit de distribuição a parte e entregar depois o resto à oficina de confiança...

Deixa ver se percebi...

Vais comprar o kit de distribuição e montar em que lugar?

No teu caso, acho que faria da seguinte maneira: Mudar o kit de distribuição na marca, e depois a revisão de óleos e filtros efectuar fora dela.

Epa, mas é a oficina dum conhecido em quem tenho absoluta confiança. Sempre lá levei os meus carros, que tinham provavelmente uma manutenção mais cpmplexa que este alfa...mas adiante, em relação à revisão, conseguem dar-me uma ideia?

Isso não é um bicho, é um carro normal o mecânico muda isso na boa, não sei qual a confusão, o kit para isso, ele que compre da SKF ou DAYCO que são bons, mas o SKF é melhor e custa cerca de 200 euros, e muda a bomba de água que é a volta de 40 euros. Não vale a pena comprar o kit na marca porque a Alfa não fabrica correias nem tensores lol. Se confias no trabalho dele vai em frente :D

Voltar
Superior