Alfa 4c

Ou isso ou foi comprar um a um Stand e não consideraram que possuia condições para conduzir um transalpino... E desde aí ficou com esta azia [:D]
Até lhe faz mal aos figados este aziume todo!
Quem está habituado a caviar não vai começar a comer atum. Não há nenhum alfa novo à venda que se aproxime do que o meu custou. Nem o 4c.

Mas não, nunca me vão vender um...

2015_alfa_romeo_4c_us_2_1024x768.jpg

Não respondam a clones!

Será que não percebem que só existem para "melgar" sempre os mesmos tópicos?

Apanham os castigos, ficam um período de tempo suspensos; e no primeiro dia que podem voltar ao fórum com essas contas, aparecem logo nos tópicos a "melgar". [;)]

Só por mera curiosidade, quantos que por aqui andam (prós e contras) já tiveram oportunidade de conduzir um? [:p]

Edit: Não é, obviamente, preciso ter conduzido um (ou qualquer outro carro) para ter uma opinião sobre o mesmo.
Mas para saber se todos, ou a maior das opiniões, mais ou menos aguerridas são só com base na experiência de terceiros =).

Última edição:
Quem está habituado a caviar não vai começar a comer atum. Não há nenhum alfa novo à venda que se aproxime do que o meu custou. Nem o 4c.

Mas não, nunca me vão vender um...
Não digas que desta agua não beberei...
Não esqueces que a Alfa já foi o que a Ferrari é hoje, sendo que alguns dos classicos da Alfa estão entre os carros mais valiosos do mundo... O estatuto e pedigree está lá, e aparentemente a Fiat quer começar a dar outro caminho á marca. A ver vamos...
Já agora, que carro tens? Poem uma fotozita... [;)]

Não digas que desta agua não beberei...
Não esqueces que a Alfa já foi o que a Ferrari é hoje, sendo que alguns dos classicos da Alfa estão entre os carros mais valiosos do mundo... O estatuto e pedigree está lá, e aparentemente a Fiat quer começar a dar outro caminho á marca. A ver vamos...
Já agora, que carro tens? Poem uma fotozita... [;)]
Até que enfim um post com cabeça, tronco e membros!

Sei perfeitamente reconhecer o valor dos alfas do passado e sei o que a marca representava no mundo automóvel. O único problema é que hoje em dia não passam de produtos banais (excepção claro está do 4c). O que querem fazer dela não é demonstrado nos modelos que vendem. Uma marca que perde clientes por atrasar a substituição de um segmento D ou que simplesmente abandona o segmento E apenas mostra que anda meia perdida.

Pode o 4c ser o início de uma nova era? Sim, talvez... Mas custa-me a acreditar. E, se no passado havia menos concorrência, hoje em dia o crescimento de uma marca torna-se mais difícil.

Seja como for, com todo o apreço que tenho por desportivos, não são o meu estilo de carro portanto podiam até voltar aos tempos de ouro que eu dificilmente estaria interessado. E aqui já nada tem a ver com marcas, é mesmo preferência por outro género de carros (sou, por exemplo, mais fã da maserati do que da ferrari).

Quanto ao meu carro, não acho que seja relevante para o tópico nem para o fórum, foi apenas um mero exemplo.

Não ando em fóruns alfa, prefiro fóruns de carros a sério. Quanto ao achar que se sabe tudo, é engraçado vindo de um tiffosi [:D]

Se haveriam dúvidas quanto á tua falta de credibilidade, este comentário não deixa réstea de duvidas.
Uns podem ser adoradores de algo, outros são odiosos como tu.
Uns podem ser exagerados e demasiado românticos, outros são apenas tristes mais os que te fazem vénia.

PS - e mais triste é seres clone dum qualquer que não os tem para mostrar a cara.

Se haveriam dúvidas quanto á tua falta de credibilidade, este comentário não deixa réstea de duvidas.
Uns podem ser adoradores de algo, outros são odiosos como tu.
Uns podem ser exagerados e demasiado românticos, outros são apenas tristes mais os que te fazem vénia.

PS - e mais triste é seres clone dum qualquer que não os tem para mostrar a cara.
Obrigado, todas as tuas palavras me levam a um acto de reflexão espiritual.

Espero melhorar a minha postura no futuro e um dia ser tão correcto nas minhas palavras como tu.

Muito obrigado, vou fazer um esforço.

Voltar
Superior