Alfa 159 WTCC Stradale... ????

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

2L 240cv. Chegaram ao valor mítico do S2000.

RWD...

Qual vai ser a desculpa desta vez para ser um mau carro?

Bem, desde logo se pode argumentar que o carro ainda nem existe.

E visto ainda não existir, ainda ninguém o testou.

Desde logo são 2 argumentos irrefutáveis para se dizer que, NESTE MOMENTO, este ainda não é um bom carro.

Quando o carro for lançado e testado, aí sim, poderás tecer esse tipo de considerações. Mas, para já, o teu comentário é precipitado.

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

Quero ver qual vai ser a desculpa desta vez!
vamos ver se vai pra frente a ideia mas o gta 400CV....
[B)][B)][B)][B)][B)][8D][:I]

Preço e a imagem de marca ? (não são sempre estas duas desculpas?)

citação:Originalmente colocada por Riot

RWD...

Desde logo são 2 argumentos irrefutáveis para se dizer que, NESTE MOMENTO, este ainda não é um bom carro.

Quando o carro for lançado e testado, aí sim, poderás tecer esse tipo de considerações. Mas, para já, o teu comentário é precipitado.

Desculpa discordar... nao é bom... mas nao é mau. ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Desculpa discordar... nao é bom... mas nao é mau. ;)

ou seja não é nada.:D:D:D
se fosse honda ja era um motor que vinha mudar o mundo[8]

a diferença é que o honda já existe e este?
mas para teu governo até acho que se tiver que comprar um carro europeu esse carro será alfa romeo.;)
apenas me estava a meter com o taveirada, mas parece que há aqui gente com comichão.:)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Riot

RWD...

Desculpa discordar... nao é bom... mas nao é mau. ;)

Não estás a discordar em nada.

Eu também não disse que era um mau carro, precisamente pelas mesmas razões que não poderia dizer que era bom.

pra quem ve regularmente o WTCC, 2007 parece que vai ser o ano da alfa (espero k sim)
este ano os 156 estao um bocado atras..os anos ja pesam... mas num campeonato TAO COMPETITIVO nunca se sabe!

cumps

O problema dos Alfas do WTCC este ano é que a Nordauto não é financiada pela fábrica como antes, é uma participação semi-oficial estúpida que só serve para dar má imagem à grande Alfa!

Para o ano acabam os "semi dinheiros" e a nordauto que se cuide! Fala-se da participação oficial da Abarth com os 159

EU ACREDITO, para o ano: A Alfa volta em grande!!! Como já nos tem habituado!

olha, será que vamos ter os 3 tipos de tracção no mesmo modelo? Isto deve ser algo inédito no mundo automovel nao? conseguem pensar noutro exemplo?

citação:Originalmente colocada por ppais

olha, será que vamos ter os 3 tipos de tracção no mesmo modelo? Isto deve ser algo inédito no mundo automovel nao? conseguem pensar noutro exemplo?
Creio que na década de 80 haviam Corollas com tração dianteira, traseira e integral... ;)

Voltar
Superior