Alfa 147 - Ajuda!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início
I

imported_mircao

Guest
O meu cunhado "passou-se". Quer trocar o AR 147 1.6(acho que é o distinctive) por um...Citroen C2 1.4hdi comercial...[xx(]
Diz que a gasolina está cara e o 147 bebe muito...[8)]

Preciso que me digam qual acham ser o valor justo para um 147 1.6,de Nov/04(ainda tem garantia),5 portas,18 000km's,preto e com:estofos em pele camel,lava-faróis,jll 17,cruise-control e num estado irreprensível.

Estou em "pânico",pois o valor que a Citroen ofereceu ao meu cunhado e ele aceitou sem regatear foi...11 000eur!:( Sim,2200cts!
Como é possível! Um carro com 1ano e meio,impec,18000km's e que custa novo quase 30000eur,ser vendido por menos de metade![8]
Eu disse-lhe que por esse preço ficava com o carro e depois vendia-o.

Por favor,digam-me de vossa justiça e se alguém tiver acesso ao eurotax,diga,pois os vendedores dizem que 11000eur é o valor do eurotax....não acredito.:)

obrigado

ja k o teu cunhado gosta de deitar dinheiro fora vou-te mandar o meu NIB por PM para lho dares.

comprar um carro para vende-lo com 18 mil km... ainda por cima por esse valores...sinceramente...não lhe deve custar a ganha-lo...

Infelizmente tens toda a razão...:(

Mas no que toca a valores,será que estou enganado ou o valor deste carro será pelos 15000eur?

citação:Originalmente colocada por tito23

ja k o teu cunhado gosta de deitar dinheiro fora vou-te mandar o meu NIB por PM para lho dares.

comprar um carro para vende-lo com 18 mil km... ainda por cima por esse valores...sinceramente...não lhe deve custar a ganha-lo...

[:0]
Ele está doido???

Diz ao teu cunhado para se registar aqui no forum que nós damos-lhe uma palavrinha...
sandm.gif

no eurotax o valor de retoma é de 12.500€
valor de venda a particular é de 14.500€
a estes valores nao estão incluídos os "bonus" dos opcionais, pelo que com os opcionais que descreveste o valor, principalmente de venda a particular poderá oscilar em mais 1000 ou 1500€. de retoma, já se sabe a conversa...

o que me arrepia, é de pensar que o teu cunhado ainda vai pagar para ter um citroen... [8]
GPL está fora de questão?

É antes do facelift. Aliás o carro já estava matriculado(nov/04) e ele só o comprou em Dezembro. Na altura fizeram-lhe um bom desconto(24000eur),porque estava mesmo a sair o facelift.

Quais são os valores que acham razoáveis?:)

citação:Originalmente colocada por AF147

já é o modelo com o facelift?

No eurotax é apenas 125000eur?:(
Para a versão distinctive? Além disso,o carro é mesmo do final de 2004,tem km's abaixo da média. Eu acho que tudo o que seja abaixo de 150000 é um roubo,mas isto sou eu...[8)]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

a estes valores nao estão incluídos os "bonus" dos opcionais, pelo que com os opcionais que descreveste o valor, principalmente de venda a particular poderá oscilar em mais 1000 ou 1500€. de retoma, já se sabe a conversa...

o que me arrepia, é de pensar que o teu cunhado ainda vai pagar para ter um citroen... [8]

Quando lhe falei do GPL...ficou apático e disse que não gostava.

O curioso é que ainda tem de por 5000eur para ir buscar o C2 comercial...[:o)]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Tive a dar uma vista de olhos por vários anúncios,os valores rondam entre os 16500/18500,mas com mais km's e menos extras. Mesmo que por ser retoma se tire 2000eur,acho que nunca poderá ser abaixo dos 15000eur.

Mais alguém me pode confirmar no eurotax para a versão distinctive?

Mais uma vez obrigado

uma pessoa q faz 18000km em dois anos ker um comercial a diesel porke?o 5000euros q ainda paga dao pra mta gasosa, sem falar do facto q passa dum 147 para um c2, apesar de axar o c2 mto engraçado n se pode misturar as coisas.

Sim, os valores que o 407 coupé te disse são os valores do Eurotax. A desvalorização têm haver com varios factores, ser a gasolina com uma cilindrada alta...como sabes o mercado esta pouco virado para esses carros, e têm haver forçosamente com a desvalorização da Alfa Romeo....eu sei que voces não gostam de ler isto,mas é assim que as coisas se processam...

Um megane 1.6 do mesmo mês/ano/cilindrada/km Luxe Previlege vale,por exemplo, mais 2000 euros...

Voltar
Superior