I
imported_n/a
Guest
citação:Originalmente colocada por Bruno Neto
o dinheiro que ele vai perder no negocio dá pra muita gasolina
Aqui é que tá, ele que faça as contas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno Neto
o dinheiro que ele vai perder no negocio dá pra muita gasolina
Peço desculpa faltava-me os extrascitação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Eles podem dizer o que eles quizerem....citação:Originalmente colocada por AF147
Como podes ver não sãocitação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por jts
Segundo o Guia do Automóvel do grupo Motorpress, um 147 1.6 do 2º semestre de 2004 vale até 18.020€; (valores para o Distinctive 5p). Ainda segundo a mesma publicação, um Megane 1.6 Luxe Prèvilege 5p do mesmo período, vale até 17.600€;.
e convem dizer que os valores da "Guia Automovel" são retirados da Eurotax.![]()
basta abrires a revista e leres o que lá diz.Eu nem discuto se é justo ou injusto, o Eurotax,á minha frente dá 12.500 valor de compra e 14500 valor de venda
![]()
para a versão distinctive c/ 5 portas 18000km e aqueles extras?
contabiliza isso tudo a tabela que tens aí?
Eu é que não quero gastar 4€, senão tirava a prova dos 9 no www.eurotax.pt
citação:Originalmente colocada por mircao
Já percebi que estes valores são mesmo uma estupidez.[xx(]
Eu só queria ter a certeza,pois às vezes qundo se trata de situações connosco,não raciocinamos bem,mas os 11000eur custam-me a engolir...
Até aos 13500/14000 eur cubro a proposta do stand,pois acho que o consigo vender por bem mais.
Ou então,ponho-o a GPL e vendo o meu 120d e ainda me sobram 20000eur!
citação:Originalmente colocada por MLK
porra esse valor é o que dão pelo meu pópó com mais kilometros (40.000= que é da categoria B.
Que roubo, eu mandava o eurotax dar uma volta no bilhar grande e no limite pedia 15.000 por ele a um particular ou ao stand.
E depois trocar um carro dessa categoria por um comercial 1.2, desculpa lá ir de cavalo para burro? fosga-se tá bem tá.
Nem a um particular ele venderá por esse preço... Só se ele o coloque logo ao ínicio para afungentar as "melgas", que vêem, vêem mas não compram nada...citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
não percebi onde estou eu a contar alguma historia. aconselhei realmente a venda a um particular e ir à caça dos tais 15/16.000€ porque é um facto que nos primeiros 3 anos é quando se nota mais a desvalorização de um carro, acrescentando o facto de ser um 1.6 a gasolina e alfa romeo (que mta gente ainda tem grandes preconceitos acerca desta marca).
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Isto falando em venda a particular, pq nao estou a contar ainda com a margem de retoma para comércio que faz ainda ficar maior a diferença.
quanto à citroen posso-te dizer que ja os vi a oferecer para carros com mais de uma década acima dos 4.000€, quando o valor comercial provavelmente nao passaria dos 1.000€ e ja nem sequer existiam valores indicativos de eurotax.
Peço desculpa faltava-me os extras
Nesse caso...13 500...15 900![]()
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Isto falando em venda a particular, pq nao estou a contar ainda com a margem de retoma para comércio que faz ainda ficar maior a diferença.
quanto à citroen posso-te dizer que ja os vi a oferecer para carros com mais de uma década acima dos 4.000€, quando o valor comercial provavelmente nao passaria dos 1.000€ e ja nem sequer existiam valores indicativos de eurotax.
Mas uma andorinha não faz a Primavera... E qualquer gajo que já tenha dado o seu carro à troca, sabe o rombo que leva...