ALERTA!!! O virus do comercial!!

citação: ,parece que estamos em inglaterra porque os condutores vão de tal maneira inclinados para a direita que parece que estão a conduzir á direita!!!!

Deve dar umas dores nas costas? será que é para ver bem o centro da estrada?[8]

citação:Originalmente colocada por João bernardo

Ultimamente tenho vindo a reparar que os que tem um carro comercial foram infectados com virus ZÉ BONÉ!!!!
Quando vou na estrada só vejo zig zag´s malucos e quem são ???
um belo punto multijet se não é o punto é o clio,corsas,206etc....todos comerciais!!![8]
Vou muito bem na minha faixa,olho para o espelho e quem está lá a trás coladinho na minha traseira???um belo de um comercial!!!
outro factor que me leva pensar que andam a ser assolados pelo virus zé boné é quando olhamos para dentro do carro em movimento,visto de trás entre os buraquinhos da rede ,parece que estamos em inglaterra porque os condutores vão de tal maneira inclinados para a direita que parece que estão a conduzir á direita!!!!:D
Quem pensa comprar um comercial tem de ter em conta que pode ficar infectado com o virus!!!
Agora a sério serei eu o unico a reparar na conduncão perigosa que muitos condutores de comerciais fazem???

Deixa ser parvo, ok?

:D

Por acaso hoje numa descida da A8 vinha um caramelo num Corsa 1.3 cdti comercial coladinho á minha traseira, como na direita iam dois camiões não me apeteceu meter no meio deles e mantive-me na esquerda mais alguns segundos, o Corsa mandou-me com os máximos [8], eu assim que pude encostei á direita e lá foi ele. Seguiu-se uma subida daquelas a sério e não é que ele parece ter perdido a pressa toda?[8)]

Por acaso hoje numa descida da A8 vinha um caramelo num Corsa 1.3 cdti comercial coladinho á minha traseira, como na direita iam dois camiões não me apeteceu meter no meio deles e mantive-me na esquerda mais alguns segundos, o Corsa mandou-me com os máximos , eu assim que pude encostei á direita e lá foi ele. Seguiu-se uma subida daquelas a sério e não é que ele parece ter perdido a pressa toda?

Ahahahahaha... realmente é verdade... em recta ate andam aceitavelmente bem... nas subidas.. o 1.3 nao faz milagres... :D

Bom, eu tenho um comercial (206 1.6 HDi) que conduzo da mesma forma
que conduzia o 33. Na zona por onde ando (Cascais-Lisboa) vejo
comportamentos absurdos tanto de comerciais, como de SW's, como de
berlinas, pequenos familiares, motas, etc...

Se vou andar a contabilizá-los, não faço mais nada da vida :D

citação:Originalmente colocada por bobi

PS:um amigo meu diz ke os comerciais sao considerados...meio-carro.

E os roadsters também são meios carros? :D

E o McLaren F1? É 3/4 de carro?

Acho que o meu próximo "carro" vai ser um autocarro :D

citação:Originalmente colocada por cloterico

E eu a pensar que ias falar do facto muito gente que tem SW's e afins, andar constantemente com a rede de separação das bagagens para cima!!
Num comercial, que é obrigado a ter a divisória, as pessoas queixam-se. Já nas SW's (parece que dá status) quase toda a gente anda com aquilo!!!!

[}:)][}:)][}:)] Verdade.

Nunca entendi a piada...e as ter.
Status. Bom la vou eu ter que dispender 150€ por uma na Volvo [}:)]

Esse estereótipo não tem razão de ser... Há muito boa gente que anda em comerciais... Agora por alguns serem carros levezinhos e com motores potentes, é normal que o pessoal (principalmente de empresas) tenha tendência a abusar...

Já agora lanço aqui outro estereótipo: os condutores de Hondas Civic's de princípios dos anos 90 e os condutores de A3's de finais dos anos 90 são todos basofes [8)]

citação:Originalmente colocada por sylvester

nem costumo andar de boné, mas o que é que o bone tem a ver com a condução?

qualquer basofe usa bone,deve ser por isso ,mas n justifica q quem use o seja ja q pode n reunir todas as carrecteristicas necessárias pra ser basofe [}:)] [}:)] [}:)]

tenho um comercial pk como primeiro carro n precisava de mais e pk se n fosse comercial tinha q ser a gasolina.. n é pk querer..

se quem começou o topico tem guito para o que quer muito outro pessoal tem q fazer contas a vida,n es melhor q ninguem so pk n andas de comercial.. [8] [8] [8]

Voltar
Superior